Conheça o residencial Cidade de Berlim! O novo pré-lançamento do MRV em parceria com a Caixa e o Minha Casa Minha Vida, vem com as melhores condições de financiamento imobiliário em São Luiz.

Cidade de Berlim

Compre seu apê de 2 quartos na planta com o subsídio do MCMV no residencial Cidade de Berlim. Um condomínio fechado com lazer completo e segurança para proteger você e sua familía.

Infraestrutura

o residencial Cidade de Berlim possui completa como salão de festas, playground, pet place, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, pomar e bicicletário.

Cidade de Berlim piscina

E vai além disso, a MRV ainda se preocupou com sua segurança, por isso o Cidade de Berlim também conta com sistema de segurança completo, com:

  • circuito fechado de TV,
  • cerca elétrica com alarme,
  • luminária com sensor de presença
  • e guarita de segurança.

Cidade de Berlim churrasqueira

As unidades já serão entregues com piso laminado na sala e quartos, portas especiais que reduzem ruídos e impactos, tomadas USB, revestimento das áreas molhadas, bancada e tanque em mármore sintético, janelas em esquadria branca, linha especial de louças e metais.

Cidade de Berlim playground

E para maior economia energia solar para as áreas comuns, dispositivos economizadores de água e energia e medidores individualizados de água.

Planta

Com planta que visam maior aproveitamento de espaço e integração, o residencial Cidade de Berlim tem opção com até duas áreas privativas. Confira:

Cidade de Berlim planta Cidade de Berlim planta

Localização

Ao lado da Escola do SESI, próximo ao Hospital da Criança, Faculdade Maurício de Nassau, Colégio Margarida Pires Leal, CETEC, Posto Alemanha, IFM – Monte Castelo, Junta do Serviço Militar, Shopping da Ilha, Colégio Militar Tiradentes e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Luis.

Entre as principais vias de acesso estão a Av. dos Franceses, Av. Quarto Centenário, Av. Daniel de la Touche, Rua Renato Vieira, Av. Getúlio Vargas, Av. Guaxenduba e Av. Sen. Vitorino Freire.

Endereço: Av. Mascarenhas de Moraes, 298 (Alemanha – São Luís/MA)

Maiores informações

Para maiores informações com preço, unidade disponíveis, solicitação de simulação entre outros, clquei no botão abaixo:

btn saber mais

Nossa opinião sobre o residencial

O residencial Cidade de Berlim por ainda estar sendo vendido em pré-lançamento, pois empreendimentos nessa fase possuem melhores condições de financiamento, além de mais opções de escolhe de unidade, assim você pode escolher se terá vista ou se seu apartamento ficará de frente para o playground por exemplo.

Se você gostou desse empreendimento, volte, clique no botão do item anterior e verifique enquanto ainda possui unidades disponíveis.