Clube CVC traz para os clientes mais vantagens ao oferecer a opção de maior pontuação e benefícios na hora de trocar os pontosSe você quer aproveitar melhor um programa de viagens que realmente faça o pagamento de pontos e que dê a você liberdade de escolher onde usar sua pontuação, do Clube CVC traz para os clientes mais vantagens ao oferecer a opção de maior pontuação e benefícios na hora de trocar os pontos.

Com isso, a ideia é que você que ainda não tem o clube CVC, possa fazer a assinatura e, então, desfrute de descontos e mais vantagens em todas as compras de passagens aéreas, hospedagens e tudo mais que estiver relacionado com a sua viagem. 

O sistema ainda está oferecendo 1000 pontos para novos clientes que queiram aproveitar a promoção e fizerem a assinatura. Isso sem ter que comprar nada! 

Por isso, trouxemos informações para você sobre o clube CVC para que conheça mais e saiba como fazer a assinatura do seu. 

Conheça mais sobre o Clube CVC

O clube CVC é um programa de pontuação que você participa e que vai acumulando pontos de acordo com diversas tarefas e com o gasto que você tenha em seu cartão e em programas de pontuação. 

Por exemplo, ao fazer o cadastro no clube CVC, você já ganha 1.000 pontos. Se fizer parte de outros programas, como o CVC Super, você ganha mais pontos e pode aproveitar ainda mais. 

Veja mais vantagens em fazer parte do clube CVC: 

  • Para se tornar membro do Clube CVC não paga nada.
  • Clientes que assinarem o clube de fidelidade, Clube Super, recebem condições exclusivas e pontos todos os meses que não expiram.
  • O resgate dos pontos​ pode trocar por outras experiências incríveis nos pacotes CVC​​.
  • A cada R$ 5 gasto em pacotes no site ou app CVC, você acumula partir de 2 pontos.
  • Os pontos são acumulados em uma única conta, independentemente do número de viajantes.

Assim, você pode usar outras opções. O clube CVC Super dá, na hora de fazer uma nova inscrição, 7.000 pontos. Com os mil extras, você pode ter 8 mil pontos se assinar o clube CVC Super. 

Outra opção que pode trazer até 10 mil pontos é para quem tem o cartão CVC. Com ele, você se inscreve e tem mais opções de pontos. 

Mas a promoção é por tempo limitado. Então, é importante que você entre logo no site para fazer seu cadastro no Clube CVC e conseguir aproveitar os pontos. 

Como se cadastrar no Clube CVC e no Clube CVC Super?

Para fazer o cadastro no clube CVC e no Clube CVC Super, você deve seguir o seguinte passo a passo:

  • Acesse o site do CVC clicando aqui.
  • Nesta página, exclusiva do clube, você deve fazer o cadastro usando os seguintes dados: Nome completo; Data de Nascimento; Número do CPF; Número do telefone.
  • Depois de fazer o cadastro, você entra na conta e vai na aba do clube novamente. 
  • Então, você clica em “Assinar Clube CVC”.
  • Neste momento, você deve escolher o plano que quer assinar. 
  • Então, confirme seus dados para fazer parte do Clube CVC.

Ao fazer assinatura, você vai ter uma taxa de R$ 37,90 a pagar por mês. Cada mês, ao realizar o pagamento, esse valor é convertido em 1.000 pontos para sua conta. 

Assim, você garante todas as vantagens e aproveita ainda mais na hora de fazer as compras e fazer a troca por benefícios para suas compras de passagens aéreas onde você quiser.

Promoção de lançamento do Clube CVC

Uma das vantagens da promoção atual é justamente a pontuação extra. E essa vantagem está fazendo sucesso, já que você ganha automaticamente a pontuação assim que faz o cadastro e que for habilitado no clube CVC. 

Assim, seja o clube CVC ou o clube CVC Super, você ganha mais mil pontos somente por fazer o cadastro e, então, pode ter a certeza de que vai aproveitar melhor sua pontuação inicial para quem está entrando no clube. 

Por isso, se você tem intenção de participar do clube CVC, este é o momento certo, a hora em que você vai ter tudo que precisa e pontuação extra em todos os seus gastos. 

Ganhe 10 mil pontos usando o cartão de crédito CVC

Quer ganhar até 10 mil pontos no clube CVC? Você pode ter isso desde que tenha um cartão CVC e aproveitar essa vantagem na hora de usar seu programa de benefícios. 

 Para fazer isso, siga o passo a passo:

  • Acesse o site do CVC.
  • Escolha “Cartão de crédito”. 
  • Faça o preenchimento do cadastro. 
  • Aguarde a aprovação pelo sistema. 

Quando o sistema aprovar, você já pode assinar o clube CVC e aproveitar todos os benefícios. Não precisa esperar o cartão físico, bastando usar o virtual para isso. 

Por isso, assine já o seu clube cvc e aproveite a pontuação extra. 

E veja mais dicas em nosso site.