Se você está em busca de uma conta digital gratuita e de um cartão pré-pago que possa trazer as soluções financeiras que precisa, além de maiores vantagens na hora de fazer suas compras, o Ewally tem tudo que você necessita, de forma que possa ajudar na hora de oferecer a você tudo que necessita. 

Com mais vantagens na hora de solicitar, com a possibilidade de liberação imediata, você consegue ter facilidades e ainda pode ter o crédito que precisa, controlando suas finanças e sabendo que vai ter melhores condições de uso.cartão pré-pago do Ewally

Qual a taxa de juros do Ewally

Uma grande vantagem dos produtos da Ewally é que você não tem taxas de juros. 

A conta digital é gratuita e você pode fazer todas as operações sem problemas. Ainda que ted e doc tenham taxas (que podem chegar a R$ 22,00), você tem a opção de PIX e tantas outras para que, assim, não tenha problemas na hora de comprar. 

Já o cartão de crédito é pré-pago, então, você não tem que pagar para fazer uso. Você pode usar tranquilamente e vai aproveitar melhor em todos os momentos.

Pré-requisitos para conseguir um Ewally

Veja o que você precisa para fazer sua conta e seu cartão Ewally:

  • Ter mais de 18 anos.
  • Ter acesso à internet.
  • Ter renda fixa. 

Com esses poucos requisitos, você pode fazer o pedido da conta e do cartão de crédito pré-pago.

Como fazer o Ewally?

Veja agora como fazer a sua conta digital e seu cartão pré-pago Ewally:

  • Clique aqui para acessar o site do Ewally.
  • Leia tudo que a empresa tem a oferecer para você. 
  • Entre em “Conta digital”. 
  • Escolha o sistema operacional de seu smartphone (android ou iOs). 
  • Clique para acessar a loja virtual de seu aparelho e faça o download do aplicativo. 

Se preferir, pode entrar diretamente na loja virtual e baixar o app do Ewally. A partir dele, você tem como fazer todas as operações que necessitar.

  • Abra o app do seu smartphone. 
  • Faça o cadastro para ter a sua conta digital gratuita. Você deve inserir os seus dados pessoais, documentação, renda e tudo mais. 
  • Depois do cadastro realizado, você tem acesso à conta digital gratuita. 

Dentro da sua conta digital, você tem como fazer o pedido de seu cartão pré-pago diretamente do app. Acesse a opção de cartões de crédito e faça a solicitação do seu. 

Quando solicitar, você deve esperar receber o cartão para poder fazer o uso. É importante lembrar que é um cartão pré-pago. Por isso, para fazer o uso, você deve recarregar primeiro, ter crédito para poder comprar.

Vale a pena o Ewally?

Se você quer ter uma solução financeira que ajude na hora de ter uma conta digital gratuita e também um cartão pré-pago que ajude na hora de fazer todas as operações financeiras, de forma a conseguir tudo fácil e bem prático, o Ewally pode ser sim a solução que você necessita e a forma de se conseguir ter tudo rapidamente. 

Por isso, vale a pena sim o Ewally e todos os produtos que oferecem ao cliente final. Certamente que, assim, você vai ter mais vantagens e pode usar em todos os momentos que necessitar.

Gostou? Entre no site agora e solicite todas as soluções financeiras que o Ewally tem a oferecer para você. 

E aproveite para navegar no blog para ter mais dicas financeiras para você.