Fazer um consórcio pode ser a forma que você tenha para conseguir adquirir sua casa ou seu veículo com um valor menor e com a certeza de que vai ter mais facilidade na hora de pagar. Por conta disso, mais pessoas estão em busca deste tipo de contrato. E o consórcio Magalu é uma das melhores opções do mercado para lhe ajudar. 

Por isso, se você quer ter um bom consórcio, aproveitar melhor o que necessita, o consórcio Magalu pode lhe ajudar e você consegue o dinheiro de maneira mais simples. Com certeza vale a pena e você vai conseguir aprovação rápida.vantagens do consórcio Magalu é que você não tem taxas de juros.

Qual a taxa de juros Consórcio Magalu

Uma das grandes vantagens do consórcio Magalu é que você não tem taxas de juros para fazer o pagamento de suas parcelas e de seu contrato. Você sabe exatamente quanto vai pagar e que aquele valor é destinado para o consórcio que você está adquirindo.

Uma única taxa é incluída na sua conta que é a taxa de administração de seu consórcio, gerada em torno do valor que você vai pagar e que corresponde a pelo menos 10% do valor total do consórcio. Essa taxa é diluída nas parcelas e você vai pagar sem sentir. 

Por isso, na hora de comprar uma casa ou um veículo, o consórcio Magalu é uma ótima opção de aquisição, já que você pode ter o valor com menores custos.

Pré-requisitos para conseguir o Consórcio Magalu

Veja o que você necessita para fazer o seu consórcio Magalu e tenha a certeza de que você pode fazer a solicitação do seu de maneira mais simples:

  • Ter mais de 18 anos completo no momento de solicitar seu consórcio. 
  • Ter emprego fixo na hora de fazer o pedido e estar trabalhando pelo menos há três meses neste emprego. 
  • Ter renda que seja compatível com o pedido de seu consórcio e, assim, o Magalu terá a certeza de que você vai poder pagar.

Apesar do Magalu não falar sobre aceitar negativados, você pode até solicitar na hora que estiver negativado. Mas não é garantido que você vai ter a aprovação de seu consórcio. 

Após o envio, você deve esperar que seja aprovado para que possa entrar no grupo e fazer os pagamentos de seu consórcio Magalu.

Como fazer o Consórcio Magalu

Quer saber como fazer o seu consórcio Magalu agora? Confira o nosso passo a passo para conseguir contratar agora e de forma online o seu:

  • Acesse o site do consórcio Magalu clicando aqui.
  • Preencha com o seu nome, telefone, escolha a cidade que você mora. 
  • Marque a caixa concordando com os termos. 
  • Avance. 
  • Você vai fazer, então, uma simulação de acordo com o que você necessita. Nesta hora, pode escolher entre veículo e imóvel para que você possa ter uma melhor simulação do que se necessita neste momento.

Depois de fazer a simulação, você deve conferir os grupos disponíveis que estão mais próximos daquilo que você deseja. Então, você vai escolher dentre as opções de grupos qual se aproxima do valor que você queira usar para fazer o consórcio. 

Com isso, você vai fazer um cadastro e enviar toda a documentação que será solicitado pela Magalu para que tenha a certeza de que vai poder fazer o seu consórcio Magalu. 

Com a documentação enviada, você vai esperar que o Magalu aprove o seu consórcio e, então, você vai conseguir ter mais facilidade de aprovação de seu consórcio. 

Simples e prático, você terá o valor que necessita para fazer a compra de seu veículo ou do seu imóvel de maneira mais fácil.

Gostou de conhecer o consórcio Magalu? Então entre agora no site e faça já o pedido do seu. 

Aproveite para conhecer mais opções de crédito em nosso site.