Comprar uma casa pode ser uma tarefa fácil para quem quer pagar com um financiamento. E é isso que o Banco do Brasil traz com o seu Crédito imobiliário BB. Com ele, você consegue fazer o pagamento e aproveitar todas as opções do mercado, seja uma casa nova ou usada, que possa trazer as melhores condições para você. 

Para isso, o Crédito imobiliário BB é totalmente digital, ou seja, você contrata online. E você consegue usar para tudo que precisa de forma mais simples, garantindo, assim, mais facilidade na hora de pedir e acessar.Crédito imobiliário BB é totalmente digital, ou seja, você contrata online.

Qual a taxa de juros Crédito imobiliário BB

Um detalhe importante sobre o Crédito imobiliário BB é que a taxa de juros não é fixa. Ela vai variar de acordo com alguns detalhes importantes e que têm uma ligação com o Banco do Brasil. 

EM geral, a taxa começa em 9,01% ao mês + TR. Porém, ela pode ser muito diferente, tanto para mais quanto para menos. Os fatores que contribuem para isso são:

  • Tipo de financiamento que você vai fazer. 
  • Valores que você quer pagar no financiamento. 
  • Seu relacionamento com o banco.
  • O prazo que você quer para pagar o financiamento. 
  • Sua análise de crédito. 

Ou seja, o Crédito imobiliário BB vai ser personalizado em todos os sentidos para seu perfil.

Pré-requisitos para conseguir o Crédito imobiliário BB

Se você quer fazer o Crédito imobiliário BB, você precisa atender a alguns requisitos. Veja o que necessita para poder participar:

  • Ter mais de 18 anos no momento da solicitação. 
  • Estar em um emprego fixo há pelo menos seis meses, com comprovante de renda em mãos. 
  • Ter renda compatível para o financiamento, que não comprometa mais do que 35% do salário com as parcelas. 
  • Não pode estar negativado.

Se você tem esses requisitos, você pode fazer o Crédito imobiliário BB online e ter o dinheiro que necessita para fazer a compra da sua casa.

Como fazer o Crédito imobiliário BB

O processo de contratação do Crédito imobiliário BB é simples e totalmente digital. Isso é feito para facilitar você e permitir que tenha o crédito que você precisa de forma mais rápida. O Banco do Brasil quer oferecer o que tem de melhor sempre. 

Confira o passo a passo para fazer o Crédito imobiliário BB:

  • Clique aqui para acessar o site do crédito imobiliário BB.
  • Veja as informações no site sobre o Crédito imobiliário BB e como funciona. 
  • Clique em “Simular”.
  • Você vai preencher uma ficha com seus dados pessoais, o tipo de imóvel que deseja e diversas informações, como renda, cidade, se o imóvel é novo ou usado. 
  • Avance. 

Com isso, você vai ter uma simulação personalizada para você. Assim, vai saber como que funciona e quais os valores que você vai pagar durante o tempo em que estiver com seu financiamento ativo. 

Vale lembrar que a taxa de juros é personalizada, o que faz com que você tenha valores diferentes de acordo com seu relacionamento com o banco.

Depois de simulado o seu Crédito imobiliário BB, você deve clicar em “Contratar”. Então, vai preencher mais um formulário, enviando documentação e dados complementares para o banco. Depois, é aguardar a aprovação para que, ao final, tenha o seu Crédito liberado.

Com tudo certo, você assina o contrato e tem o Crédito imobiliário BB liberado em sua conta no banco para usar para pagar sua casa. 

Vale lembrar que você precisa ter conta no BB para fazer este crédito e que, além disso, você deve comprovar a documentação da casa que for solicitada.

Gostou de conhecer o Crédito imobiliário BB? Acesse o site e faça já o seu pelo meio mais fácil para você. 

E veja no blog mais informações sobre crédito imobiliário.