Que tal aproveitar que você é cliente da Vivo e fazer um empréstimo pessoal da Vivo para resolver aquele seu problema de dinheiro? Com ela, você tem mais facilidade e pode aproveitar todas as vantagens que um cliente tenha na hora de solicitar um financiamento. 

Com isso, você tem mais facilidade na hora de conseguir dinheiro e ainda aproveitar melhores taxas do que em outros empréstimos. Assim, você tem como ter o empréstimo pessoal da Vivo na sua conta em até dois dias úteis após a solicitação!empréstimo pessoal da Vivo é que você tem uma taxa de juros baixa

Qual a taxa de juros Empréstimo Pessoal da Vivo

Um dos grandes atrativos que você tem com o empréstimo pessoal da Vivo é que você tem uma taxa de juros baixa, pré-fixada em 0,99% para quem é cliente da operadora. Com isso, você vai pagar menos na hora de fazer o uso de seu empréstimo e ainda vai conseguir saber o valor certo na hora de pagar. 

Além disso, se comparado com outros tipos de empréstimos, você vai pagar bem menos e aproveitar ainda mais seu dinheiro. O parcelamento é em até 36 vezes e você pode conseguir valores que cheguem até a R$ 50 mil! 

Vale lembrar que existe uma análise de crédito para isso. 

Uma observação é que você faz uma simulação com taxa de 4,91% ao mês. Ao entrar com o cadastro de seu número, você terá a proposta certa do valor que vai pagar

Pré-requisitos para conseguir o Empréstimo Pessoal da Vivo

Veja os requisitos que você precisa ter para conseguir o empréstimo pessoal da Vivo e aproveitar melhor este dinheiro:

  • Ser maior de 18 anos. 
  • Ter renda fixa comprovada e estar trabalhando no mínimo há 3 meses no emprego onde você está. 
  • Não estar negativado, já que o sistema analisa seus dados e, caso esteja, você não vai conseguir a liberação de seu dinheiro. 
  • Para ter acesso a menores taxas de juros e melhores condições na hora de fazer o pedido, você deve ser cliente da Vivo. Clientes pré-pago podem participar também, mas clientes pós-pago têm mais facilidades na hora de fazer a contratação.

Com esses requisitos, você pode ter acesso ao sistema e consegue ter o melhor financiamento para usar seu dinheiro como precisar.

Como fazer o Empréstimo Pessoal da Vivo

Para fazer o empréstimo pessoal da Vivo, você deve acessar o site da Vivo Money, onde vai fazer um cadastro e um pedido de liberação do dinheiro. Confira o passo a passo:

  • Acesse o site da Vivo Money clicando aqui
  • Veja as informações sobre o empréstimo pessoal da Vivo. 
  • Role a página para fazer uma simulação. 
  • Coloque o valor que você deseja e clique em simular. 
  • Você terá uma simulação com taxas genéricas, onde vai saber mais ou menos quanto pode pagar pelo empréstimo. 

Depois da simulação, você pode fazer a contratação direta do dinheiro. Mas, se quiser aproveitar melhor os benefícios, você deve entrar com o seu número da VIVO para fazer uma simulação melhor, garantindo melhores taxas. 

Coloque seu número, entre com seu cadastro e faça uma nova simulação. Depois, se tudo estiver realmente de acordo com o que você quer, você clica em “Contratar”. 

Ao fazer isso, você tem o cadastro de seu empréstimo e, no final, vai ter que aguardar a aprovação para usar seu dinheiro.

Pronto. Agora é só aproveitar o seu empréstimo pessoal da Vivo para o que você quiser.

Aproveite para navegar no blog e ter ainda mais informações sobre empréstimos para você!