Se você tem uma empresa e quer contratar um serviço para fazer com que tudo que você faz tenha mais facilidade e que sua marca seja reconhecida em todos os lugares, o Zoop banking pode trazer as soluções que você precisa de forma prática e fazendo com que você tenha mais visibilidade. 

Com soluções como conta digital gratuita e cartão pré-pago, você tem como personalizar seus produtos e fazer com que sua empresa tenha mais destaque na hora de fazer os serviços do dia a dia.Zoop banking

Qual a taxa de juros Conta digital e cartão pré-pago do Zoop banking

A conta digital gratuita não tem taxas para ser aberta e nem para gerenciamento. As tarifas são feitas para transferências e outras operações. 

As taxas para transferência por ted ou doc variam de acordo com o sistema personalizado de sua empresa em parceria com a Zoop banking. Em geral, são taxas entre R$ 9,90 e R$ 22. 

Para o cartão pré-pago, você não tem taxas, já que, para usar, você deve ter um valor na sua conta e, assim, realizar a sua compra. Então, você pode oferecer ao cliente um cartão sem taxas para usar com sua marca personalizada.

Pré-requisitos para conseguir um Zoop banking

Diferente de outras empresas, o Zoop banking não é feito para o público em geral. Ela é uma plataforma de soluções financeiras personalizáveis para empresas. Ou seja, para fazer as operações no Zoop banking, você deve ser uma empresa e entrar em contato com o banco. 

Assim, você consegue ter um pacote de benefícios para usar e para gerenciar na hora de personalizar o que você precisa. 

Como fazer o conta digital e cartão pré-pago do Zoop banking

Para fazer sua conta digital e seu cartão pré-pago do Zoop banking, você deve entrar em contato com um consultor da marca para que ele lhe ofereça os produtos personalizados de acordo com sua realidade. 

Confira o passo a passo:

Depois de enviada a proposta, você deve aguardar o contato do representante, que irá lhe oferecer uma proposta personalizada, de forma a trazer para sua empresa as melhores soluções de contas digitais gratuitas e o cartão pré-pago. 

Assim, com a proposta em mãos, você vai analisar se vale a pena para sua empresa e fechar contrato, tendo acesso aos serviços que você precisa. 

Vale a pena o Zoop banking?

Diferente de outros bancos digitais, o Zoop banking é feito para trazer soluções personalizáveis para empresas. Então, é uma plataforma específicas para pessoas jurídicas e que vai trazer para você mais vantagens na hora de oferecer produtos personalizados. 

Por isso, se você é empresa e quer ter sua marca estampada em cartões, mais soluções financeiras para ter notoriedade no mercado e contas digitais gratuitas relacionadas a você, vale a pena sim entrar em contato com o Zoop banking e ter essa proposta.

Além de ser uma forma de divulgar sua empresa, você tem retorno com o que o banco oferece para você dentro da proposta. Ou seja, o Zoop banking é bom para empresa e bom para quem vai ter o produtos para usar no dia a dia.

Faça já seu cartão e conta da Zoop banking e tenha as soluções financeiras que você precisa. 

Acompanhe no blog as melhores notícias sobre contas digitais e cartões para você.