O empréstimo pessoal é uma das alternativas para controlar dívidas e levantar um dinheiro extra, seja em um momento de aperto ou para realizar um plano, como reformar a casa ou viajar. Por isso, o número de bancos e instituições financeiras que oferecem esse tipo de crédito não para de crescer.

Entre as opções disponíveis, pegar um empréstimo com o Nubank pode ser uma ótima opção para quem busca praticidade e quer fugir de burocracia. Os clientes do banco digital já contam com crédito pré-aprovado, o que torna o processo de solicitação e liberação muito mais rápido.

Principalmente pela facilidade e comodidade, o empréstimo Nubank tem sido um verdadeiro sucesso entre os clientes do roxinho. Neste artigo a gente te conta tudo o que você precisa saber sobre ele!

Como pegar empréstimo com o Nubank

O que é o empréstimo Nubank?

O empréstimo Nubank é uma linha de crédito pessoal pré-aprovado para os clientes do banco e tem o objetivo de  ajudar quem precisa de dinheiro rápido e seguro, com liberação rápida e facilidade para contratação e uso. 

Como é um crédito pessoal, você pode usar o dinheiro emprestado da forma como preferir,  de acordo com as suas necessidades, já que não é necessário comprovar o uso da quantia solicitada. Por essas e outras vantagens, o Nubank ganha cada vez mais clientes e conta com um alto índice de satisfação pelos serviços prestados.

Gostou dos benefícios do empréstimo oferecido pelo Nubank? Então toque no botão verde abaixo informações e saiba como pedir o seu ainda hoje!

QUERO UM DINHEIRO EXTRA

Vantagens de fazer seu empréstimo com o Nubank

O Empréstimo Nubank é exclusivo para os clientes do banco digital e oferece uma série de vantagens para quem contrata. Confira alguns benefícios que só os os clientes do Nubank têm:

  • Crédito pré-aprovado: você recebe imediatamente após a contratação;
  • Simulação dos valores liberados diretamente pelo aplicativo;
  • Valores personalizados para cada cliente, de acordo com o seu perfil; 
  • Análise completa e rápida;
  • Como é pré-aprovado, você tem a certeza de que vai ter o dinheiro;
  • Maior prazo para pagar;
  • Menores taxas de juros;
  • Dinheiro disponível na conta digital gratuita, para você usar como preferir: seja para transferir, pagar contas, fazer PIX ou outra transação;
  • Não é preciso comprovar o uso do dinheiro, ou seja, você pode usar como quiser.

O empréstimo Nubank é confiável?

O Nubank está no mercado brasileiro há anos, e se destaca dos concorrentes por oferecer serviços financeiros que são fáceis de usar e acessíveis a todos os clientes. O banco tem a proposta de acabar com as burocracias típicas dos bancos tradicionais e, por isso, sempre lança soluções inovadoras.

E o Empréstimo Nubank é uma dessas opções feitas para facilitar a vida dos clientes, principalmente na hora em que eles mais precisam. Dessa forma, quem pega um empréstimo com o Nubank tem a certeza de contratar uma linha de crédito confiável. 

Você vai ter o dinheiro que necessita e ainda poderá aproveitar todos os benefícios garantidos por um dos maiores bancos digitais em operação no país, com conforto, rapidez e segurança. 

Quer saber o passo a passo para solicitar o seu Empréstimo Nubank agora mesmo? Toque no botão abaixo e veja todas as informações.

QUERO SABER COMO SOLICITAR