O cartão de crédito Magalu é feito para você que faz compras na rede e que quer aproveitar todas as vantagens de um bom cartão de crédito internacional sem anuidades cheio de vantagens e benefícios, o que garante as facilidades na hora das compras e ainda diversos descontos nas lojas.

Conta ainda com um bom programa de cashback que traz uma série de vantagens na hora de fazer as compras na rede, pois traz valores e taxas exclusivas, que podem ser usadas para a compra de novos produtos ou para descontos em faturas.

Para quem quer aproveitar, ainda tem diversos descontos especiais em produtos selecionados na rede Magalu, sempre sinalizados os valores que serão pagos ao comprar com o cartão de crédito Magalu. Você ainda tem parcelamento especial para milhares de produtos.

Como funciona o Cartão de Crédito Magalu?

O cartão de crédito Magalu funciona de maneira simples, como qualquer outro cartão de crédito. Pode ser usado para pagamentos em qualquer máquina por ser um cartão de crédito Visa internacional e, assim, as compras são aprovadas de maneira mais fácil.

O sistema de cashback acontece automaticamente todas as vezes que a compra é realizada dentro da rede, seja nas lojas físicas ou na loja virtual. O dinheiro vai direto para o aplicativo, de onde pode ser usado para desconto na fatura ou desconto na próxima compra realizada na loja.

E é importante lembrar que é simples e prático solicitar o seu cartão de crédito Magalu, podendo acontecer no site ou aplicativo e, se preferir, diretamente na loja. Com isso, é fácil de ser solicitado e de se conseguir seu cartão. 

Quais são as principais vantagens do Cartão de crédito Magalu?

Veja uma lista de todas as vantagens que o cartão de crédito Magalu traz para você e descubra os benefícios que você vai aproveitar na hora de usar o seu cartão de crédito:

  • Sem anuidade: não tem taxa de emissão do cartão ou de uso. Não tem anuidade e não tem exigência mínima para isso. 
  • Programa exclusivo de cashback: na hora de comprar seus produtos na rede Magalu, você conta com um cashback exclusivo de 2% sobre as compras, permitindo que use seu valor nas próximas compras. 
  • Descontos especiais em diversos produtos: vários produtos são sinalizados com descontos ao serem comprados com o cartão de crédito Magalu.
  • Parcelamento Exclusivo: no site e na loja, você conta com produtos que oferecem parcelamentos exclusivos em 24 vezes sem juros e outros com parcelamento em até 30 vezes.
  • Limites: o cartão oferece limites de acordo com sua renda, começando em R$ 500 e podendo chegar a valores bem altos. Conforme usar, mais ele aumenta. 
  • Pagamento por aproximação: use a tecnologia de aproximação para fazer o pagamento mais rapidamente.
  • Controle pelo aplicativo Magalu: você pode solicitar o cartão pelo aplicativo, assim como controla todas as operações de faturas, limites e tudo mais.

Existem desvantagens no Cartão de crédito Magalu?

Separamos também os pontos negativos do cartão de crédito Magalu para que você conheça bem o seu próximo cartão de crédito:

  • Você só tem o programa de cashback nas lojas e no site do Magalu. Em outros estabelecimentos, você não tem programas de pontos que possa aproveitar. 
  • Sua renda mínima deve ser de R$ 800 para solicitar o cartão. 
  • Se você estiver negativado ou com score baixo, não vai conseguir a liberação do cartão. 

Como solicitar o seu cartão de Crédito Magazine Luiza?

Solicitar o cartão de crédito Magalu é muito simples e você pode fazer de casa, pelo celular ou pelo seu smartphone. Para lhe ajudar, montamos um passo a passo de como fazer o pedido de seu cartão de crédito Magalu.

Veja como pedir diretamente no site:

  • Clique aqui para ir para a página dos cartões Magalu.
  • Clique em “peça já o seu”.
  • Entre com seu e-mail, CPF, nome e telefone na página que aparecer.
  • Avance para continuar o cadastro.
  • Preencha com os dados e marque a caixinha para concordar com os termos. 
  • Envie a proposta para o banco analisar a liberação de seu cartão de crédito Magalu e aguarde.

Depois de aprovado, você deve aguardar a chegada de seu cartão de crédito Magalu e desfrutar de todas as opções que ele tem a lhe oferecer. 

Outra interessante e importante opção é fazer o pedido de seu cartão de crédito Magalu diretamente do aplicativo. Vale lembrar que você precisa deste cartão na hora de controlar todo o seu cartão e as operações que ele oferece. 

Siga o seguinte passo a passo:

Depois de instalar, faça seu cadastro e você terá uma opção onde poderá pedir seu cartão dentro do aplicativo. Lembre-se que a proposta é analisada pelo banco e, assim que for aprovada, você vai receber uma mensagem.

Se estiver perto de uma das lojas Magalu, pode pedir nas lojas físicas. Em geral, você tem uma resposta quase que imediata sobre a aprovação ao fazer a solicitação do seu cartão de crédito Magalu nas lojas. Se for este seu caso, lembre-se que você precisa de:

  • CPF e RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Seja como for, solicitar o cartão de crédito Magalu é fácil e prático, fazendo com que, assim, você possa ter seu cartão em mãos rapidamente e sem dificuldades. 

Vale a pena ter o Cartão de Crédito Magalu?

O cartão de crédito Magalu vale a pena sim. Ele é um ótimo cartão de crédito sem anuidades e pode ser usado sem problemas em qualquer estabelecimento pelo mundo que aceite a bandeira Visa, permitindo mais compras e mais facilidades. 

Além disso, por contar com o programa de cashback exclusivo na loja, você economiza mais e tem mais facilidades para fazer todas as suas operações. Afinal, ter parte do dinheiro de volta ajuda nas próximas compras. 

Outro ponto que faz o cartão de crédito Magalu valer a pena é o fato de ter descontos em produtos da loja, diretamente na hora de comprar, e o fato de você ter um parcelamento especial na hora de comprar diversos itens, que podem ser parcelados em até 24 vezes sem juros. Ou seja, é um cartão vantajoso.

Aproveite para pedir seu cartão de crédito Magalu e desfrute de todas as vantagens que este cartão tem a lhe oferecer.