Se você quer um ótimo investimento em apartamentos com três quartos, a Andrade Júnior Construtora traz para você o melhor negócio para a sua vida. O Condomínio Portugal Park I tem tudo que você precisa, com a certeza de que você pode aproveitar vários subsídios. Com obras concluídas, é fechar negócio e ir morar!

Chamou sua atenção? Acompanhe nosso artigo até o final e veja todas as vantagens de comprar um apartamento neste fabuloso condomínio e aproveitar diversos benefícios diretamente da construtora!

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Portugal Park I está com as obras concluídas. Isso significa que você pode aproveitar as últimas unidades para comprar e aproveitar as vantagens que a construtora traz para você, como financiamento imobiliário com preço de apartamento na planta.

Infraestrutura Completa

O Condomínio Portugal Park foi desenvolvido para ser um local moderno e seguro, tendo grande espaço para sua família morar com o máximo de conforto. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com 66 m². 
  • Uma vaga na garagem 
  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança 

Informações do Empreendimento

O Condomínio Portugal Park I é formado por apartamentos de 3 dormitórios, sendo uma suíte. Nele, você e sua família podem desfrutar de conforto, segurança e a certeza de que fez um financiamento imobiliário que valeu a pena. 

Localização do Condomínio

O Condomínio Portugal Park I foi construído em Noivos, em uma área escolhida para trazer a comodidade de ter tudo que sua família precisa por perto. Conforto, segurança e facilidades para seu dia a dia. 

Endereço: R. Camilo Santos – Noivos, Teresina – PI.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para conhecer melhor o Condomínio Portugal Park I, visitar o decorado e aproveitar todas as vantagens da construtora diretamente para você, clique no botão abaixo. Você será direcionado para o site da construtora onde poderá aproveitar todos os benefícios:btn saber mais

Nossa Opinião

Para você que deseja um apartamento amplo, com três quartos, tendo espaço e comodidade para sua família, certamente que este é o investimento para sua vida. Vale a pena adquirir pelas condições da construtora e pelas facilidades que você terá por toda a área no entorno. Com certeza é a chance de realizar seu sonho.

Aproveite a oferta especial da construtora Andrade Júnior que está oferecendo diversos benefícios para o financiamento imobiliário de apartamentos e use os subsídios do governo para realizar seu sonho!