Você tem vontade de ter sua casa ou adquirir um veículo e não sabe como fazer para conseguir? Talvez o financiamento não seja o ideal para você ou não consegue aprovação? Que tal fazer um Consorcio Caixa?

Com o consórcio Caixa você paga o seu bem com parcelas menores e com a facilidade de aprovação, garantindo que, assim, você possa aproveitar melhor as vantagens e, no final, vai ter o que necessita.

Sobre Consórcio da Caixa

O consórcio Caixa é uma diferente modalidade de crédito que a Caixa oferece aos seus clientes. A partir dela, você pode pagar um valor todo mês para ter, ao final, aquilo que você deseja. Você pode fazer um consórcio de imóveis, de carro ou de moto e, assim, terá conseguido o bem solicitado de maneira mais simples. 

O pagamento acontece por parcelas menores e, ao dar um lance, você pode ser sorteado mais rapidamente e ter sua carta de crédito em mãos. Uma excelente opção para quem precisa de crédito com mais facilidade.

Vantagens de fazer seu Consórcio da Caixa

Veja algumas vantagens do Consorcio Caixa:

  • Maior facilidade para conseguir, já que o crédito é liberado apenas analisando o seu perfil econômico.
  • Diversas opções de grupos disponíveis para quem quer aproveitar melhor o consórcio. 
  • Você tem opção de imóvel, carro ou moto e vai fazer a análise dentro do que deseja. 
  • As parcelas cabem no seu bolso, já que são menores.
  • Não tem taxas de juros. 

Consórcio da Caixa é confiável?

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos que mais trazem programas de benefícios para os brasileiros, seja na hora de fazer a compra de imóveis ou de fazer uso do crédito pessoal. Por isso, o consórcio da Caixa é altamente seguro, fazendo com que você realmente tenha o que precisa. 

Descubra como fazer o seu consórcio Caixa agora! Clique no botão abaixo para ter todas as informações!

btn quero saber como fazer