Um mercado que tem crescido bastante entre as pessoas que querem comprar seu imóvel próprio ou que querem ter um segundo imóvel para fazer uma renda extra, é o mercado de consórcios. Entre eles, um que tem se destacado pela facilidade de se conseguir é o Consórcio de Imóveis Porto Seguro.

Confira até o final e veja o que é e como funciona o consórcio de imóveis Porto Seguro. Se você já tem certeza, como nós, que essa é a melhor escolha para você, clique no botão abaixo. 

Como funciona o Consórcio de Imóveis Porto Seguro?

Assim como outros consórcios, o consórcio de imóveis Porto Seguro é bem prático. Você contrata, paga as prestações e vai acompanhando cada assembleia, onde sairão os contemplados daquele mês com a carta de crédito. 

Durante as assembleias, você pode dar lances para conseguir ter a liberação da sua carta mais rapidamente e aproveitar o valor logo. O processo é todo online e você tem segurança na hora de fazer todas as transações sem nenhum tipo de problema. Ou seja, você consegue fazer tudo pelo aplicativo com segurança e sem ter que sair de casa.

Ao ser contemplado com a carta de crédito do consórcio de imóveis Porto Seguro, você pode usar o valor para a aquisição de seu imóvel e, assim,  aproveitar para conseguir realizar seu sonho do primeiro imóvel. 

Consórcio de Imóveis Porto Seguro: como fazer

Fizemos um passo a passo para mostrar a simplicidade de como simular e solicitar seu consórcio de imóveis Porto Seguro e, assim, descobrir a melhor forma de conseguir sua carta de crédito. Depois, é só pagar as prestações e ir dando os lances diretamente no aplicativo.

  • Acesse o site da Porto Seguros clicando aqui;
  • Clique no botão “Peça uma proposta”
  • Em seguida, selecione o tipo de proposta que você deseja: Pessoa física ou Pessoa Jurídica;
  • Em seguida, insira os seguintes dados:
    • Nome (PF) ou CNPJ (PJ);
    • E-mail
    • Telefone para contato
    • CPF
    • CEP

Pronto, sua solicitação já foi enviada e agora é só esperar para que a Porto Seguros entre em contato e lhe informe os próximos passos para adquirir seu imóvel dos sonhos.

Mais informações

Se você quer saber mais sobre os detalhes desse consórcio para ter certeza de que é a melhor opção para você, clique no botão abaixo e saiba tudo sobre ele.

btn quero saber como fazer