Se você está em busca de uma forma para conseguir seu imóvel próprio, uma das alternativas que você vai ter e que melhor pode trazer vantagens na hora de ajudar na compra é o Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil. Com ele, você consegue ter mais benefícios pagando menos. 

Assim, com a confiabilidade do Banco do Brasil, você tem um modo de pagar a prazo suas parcelas e, então, conseguir ter mais benefícios na hora de comprar seu imóvel próprio, com as condições que você pode pagar e prazos melhores.Banco do Brasil Financiamento Imoveis

Como Solicitar o Consórcio Imobiliário do Banco Brasil?

Veja como fazer para solicitar seu consórcio imobiliário Banco do Brasil e descubra a facilidade de fazer parte deste plano financeiro para adquirir seu imóvel próprio.

  • Clique aqui para acessar a página do consórcio imobiliário Banco do Brasil
  • Encontre a caixa escrita “Tenho interesse. Como faço?”. 
  • Preencha com seu nome igual ao documento. 
  • Avance. 
  • Coloque seu CPF, avance e coloque seu e-mail. 
  • Coloque também seu telefone.
  • Continue preenchendo com todos os dados solicitados para que você chegue na simulação. 
  • Veja todos os valores disponíveis para você e faça a simulação.

Uma observação importante. Se você não é cliente ainda do Banco do Brasil, pode fazer a simulação, mas a página é outra. Se este é seu caso, clique aqui para fazer a simulação.

Após a simulação realizada, clique em “Contrate já” para fazer a contratação do Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil. 

Assim, você vai fazer a contratação e deve fazer o pagamento de cada uma das parcelas de seu Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil.

Qual a taxa de juros do Consórcio Imobiliário do Banco Brasil?

Uma das vantagens do Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil é que você não tem taxa de adesão e nem tem IOF sobre a operação. Com isso, fica mais fácil aderir ao Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil e poder fazer o pagamento de sua taxa. 

Existe uma taxa de administração que é dissolvida em todas as parcelas. A taxa gira em torno de 15% do valor total, dependendo diretamente do valor que você queira contratar.

Pré-requisitos para conseguir um Consórcio Imobiliário

Os pré-requisitos para que você possa fazer o seu Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil são:

  • Ter mais de 18 anos de idade. 
  • De preferência, ter conta corrente no Banco do Brasil. Mas, ainda que não tenha, pode fazer a contratação. 
  • Estar com documentação em dia. 
  • Ter renda compatível com as parcelas que você vai pagar.

Como fazer o Consórcio Imobiliário do Banco Brasil?

Com esses requisitos, você acaba tendo no Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil uma série de vantagens para fazer a contratação e, assim, garante tudo que precisa na hora de conseguir fazer o pedido de seu financiamento. 

Você tem prazos maiores, taxas de administração baixa, pode escolher o valor do imóvel e ainda tem a certeza de que vai fazer com que sua compra aconteça dentro dos sorteios. Com isso, fica mais fácil conseguir seu imóvel próprio.

Assim, para quem quer solicitar o Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil, basta entrar no site e fazer o pedido, sendo cliente ou não do banco.

Gostou de conhecer o Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil? Peça já o seu e passe a ter este valor disponível para fazer a compra de seu imóvel próprio.

Acompanhe nosso blog para conhecer os melhores investimentos financeiros para você.