Uma das formas que as pessoas mais estão usando para conseguir adquirir sua casa ou seu veículo é usar o consórcio. Com ele, além de ter mais vantagens e facilidades, você vai conseguir comprar pagando bem menos que outros tipos de empréstimos. 

Então, para lhe ajudar, você tem o consórcio Magalu que pode lhe trazer tudo que necessita e fazer com que tenha mais vantagens na hora de adquirir e de ter parcelas que realmente caibam no seu bolso. vantagens do consórcio Magalu é que você não tem taxas de juros.

Sobre o Consórcio Magalu

A rede Magalu é uma grande rede que vem crescendo cada vez mais ao oferecer aos clientes tudo que eles necessitam. Isso inclui produtos com descontos, cartão de crédito e, claro, empréstimos para diversas finalidades. 

Ao entrar no mercado com o consórcio Magalu, ela traz mais facilidades ainda para os clientes e vai fazer com que você tenha em mãos uma carta de crédito que lhe ajude na hora de fazer as compras do bem que você deseja. Ou seja, qualidade, segurança e a certeza de que vai ter um bom dinheiro em mãos.

Quer saber como pedir o seu consórcio Magalu agora? Clique já no botão abaixo para ter todas as informações que você necessita.

btn quero saber mais

Vantagens de fazer o Consórcio Magalu

Quer fazer o seu consórcio Magalu mas não sabe o que ele tem a lhe oferecer? Confira agora as vantagens deste tipo de consórcio:

  • Taxas de juros zeradas para fazer o pagamento de seu consórcio Magalu. 
  • Você tem prestações menores e valores maiores disponíveis para pagar. 
  • Consegue parcelar em mais vezes.
  • Tem a liberação online rápida e segura. 
  • Consegue acompanhar todas as contas e saber se está em dia. 
  • Sorteios mensais com mais chances de conseguir contemplação. 

Consórcio Magalu é confiável?

Se você quer ter um bom consórcio e que realmente pague pelo que você precisa, com certeza vale a pena sim o consórcio Magalu. Ele é confiável e você terá o valor liberado com mais segurança e com a certeza de que seu dinheiro vai estar em suas mãos para o que necessita. 

Por isso, vale a pena adquirir o seu consórcio Magalu. 

Quer saber mais sobre o consórcio Magalu e conseguir ter o seu liberado rapidamente? Clique no botão abaixo agora para ter mais informações!

btn quero saber como fazer