Se você deseja saber um pouco mais sobre o banco Bs2 o antigo bonsucesso, nós podemos te ajudar com informações sobre o banco, de modo que você tenha acesso às vantagens e desvantagens de se ter uma conta para que escolha se essa é uma boa opção para você.

O banco Bs2 foi fundado em 2017, através de uma reformulação do antigo banco bonsucesso presente no mercado desde 1992, com sede em Belo Horizonte conta com serviços bem interessantes que veremos a seguir.

Conta digital Banco Bs2: Como fazer sua conta pela internet

Recomendações

Recomendamos o banco Bs2 para pessoas que gostam de tecnologia e facilidades, que está em busca de serviços gratuitos e de um banco diferenciado, é um banco que preza pela prestação de serviço de qualidade em conjunto com os avanços tecnológicos. É para pessoas que precisam de operações de câmbio e acesso a uma conta internacional. 

Prós: 

Conta corrente com ou sem tarifa de manutenção
Saques gratuitos banco 24 horas
Transferências gratuitas para outros bancos, no pacote grátis é limitado
Conta aberta totalmente pela internet
Pessoa física ou jurídica pode abrir
Câmbio, remessas internacionais
Plataforma completa de cobrança
Tarifas acessíveis
Um cartão online outro físico
Atendimento por chat

Contras: 

Sem cheque especial
Sem pagamento QR code
Ter mais de 18 anos
Atendimento tem horário não é 24 horas
Sem programa fidelidade
Sem depósito remunerado
Pelo fato de ser tudo online pode dificultar para quem não tem acesso fácil

Principais informações sobre o banco BS2

Uma reformulação do banco Bonsucesso no mercado desde 1992, com sede em Belo Horizonte é um banco criado para operações rápidas e facilitadas, com intuito de ser uma conta de prestação de serviços com opções interessantes para o mercado internacional como operações de câmbio e conta em dólar, tudo sem tarifas.

A ideia é de se resolver tudo online sem burocracia ou perda de tempo. Com uma conta sem tarifas para maioria das suas operações, existindo a possibilidade de se ter uma conta Premium que tem todos serviços gratuitos e ilimitados.

Opções de investimento

  • Tesouro Direto: exclusivo para alguns correntistas
  • Home Broker: principal meio de acesso à Bolsa de Valores.
  • Investimentos em CDB, LCI, LCA, e Letra Financeira (LF)
  • Câmbio: permite que o cliente receba dólar ou euro 

Benefícios exclusivos do banco BS2

Ter um cartão online onde você realiza as principais tarefas do dia a dia e um cartão físico entregue logo após a sua conta ser aprovada para saque e operações em débito;
Cartão multimoeda pode usar saldo pré pago em lojas físicas;
Internet banking caso o aplicativo de erro ou o celular perca a bateria;
Conta internacional sem mensalidade e em dólar;
Se o correntista investir 25 mil tem direito a conta premium sem mensalidade.
Segurança do fundo garantidor de crédito caso o banco falir você pode resgatar até 250 mil reais.

Tarifas do banco BS2

Existem uma conta gratuita com algumas operações limitadas como transferências para outros bancos. Existe uma conta premium onde se paga R$19,90 mensais e se tem acesso a várias operações gratuitas e ilimitadas.

Serviços gratuitos:

  •  Abertura de conta-corrente e conta-investimento
  •  Manutenção de conta
  •  Saque no Banco24Horas
  •  Emissão de boleto
  •  Transferência entre contas do Banco BS2
  •  Transferência para outros bancos

Benefícios da bandeira

O banco conta com cartões na bandeira mastercard uma das principais bandeiras do mercado brasileiro com visibilidade internacional, famosa por oferecer muitas vantagens e ser aceita em vários estabelecimentos.

Seguro viagem;
Proteção nas compras;
Seguro automóvel;
Descontos em companhias aéreas, postos de combustíveis e hotéis;
Proteção no retorno do dinheiro

Satisfação dos clientes e atendimento

Ao comparar a nota do banco no reclame aqui ele tem uma nota de 6,8 considerada regular o que para um banco não é uma nota boa, mas ele procura responder às perguntas dos usuários e tenta solucionar as reclamações. É um banco novo ainda e muitos dos clientes se dizem satisfeitos.

Aplicativo banco BS2

Se formos considerar a nota do app ele tem boa nota em consideração que a maior é 5 principalmente na versão IOS que possui uma nota 4,6, mas quem utiliza reclama de alguns pontos como o fato de travar e ser um pouco burocrático em termos de operações que é bem compreensível se for olhar que tudo é feito online e requer cuidados.

Os clientes sentem falta de ter acesso a mais operações e comodidades, gostariam de resolver mais tarefas diárias pelo app.

Canais de Atendimento

Portal do Cliente: cliente.bs2.com

E-mail: [email protected]

Telefone: 3003 5202 – Regiões Metropolitanas

0800 545 5200 – Demais Localidades

Abrir a conta no bs2 vale a pena?

Diante de todas as vantagens e dos diferenciais do banco e da conta oferecida, a conta vale sim a pena. Para quem gosta de agilidade e de estar sempre por dentro das novas tecnologias, possui programa de cambio que pode ser bem interessante para quem precisa do serviço.

Possui tarifas bem em conta o que é ótimo, pois você tem acesso a um serviço de qualidade só que pagando pouco, outro ponto bem interessante é o fato de a conta oferecer uma conta internacional em dólar e sem tarifas para quem precisa.

Como abrir conta no banco BS2

O processo é feito todo online através do aplicativo do banco, então o primeiro passo é baixar o aplicativo já citado acima disponível nas versões android e IOS, depois alguns dados vão ser solicitados quando você entra na opção abrir conta, tenha em mãos CNH, RG dentre outros documentos, uma foto será solicitada.

Após preencher todos os dados seu pedido será encaminhado para análise e caso aprovado sua conta é aberta e você pode utilizar dos serviços oferecidos pelo banco.