Se você já escutou falar sobre a conta digital do BMG e gostaria de saber mais sobre as suas vantagens esse é o lugar certo, vamos falar um pouco sobre essa conta totalmente digital que oferece vantagens interessantes uma delas é o cartão de crédito sem anuidade.

Vamos falar sobre outros benefícios mais a frente. Em um mundo onde cada vez mais contamos com um dia a dia corrido e o tempo é precioso, em uma sociedade em que a tecnologia cresce a cada dia e inova para oferecer comodidades, ter uma conta online ajuda e muito.

Conta Digital do BMG

Se você procura por uma conta online que te ajude a ter versatilidade no seu cotidiano, tem vontade de saber mais sobre a conta digital BMG, saber das suas principais informações, tirar as suas dúvidas, receber dicas e detalhes esse artigo foi feito para você.

Recomendação

Recomendamos a conta digital BMG para pessoas que gostam de estar dentro das atualidades e novas tecnologias, para aqueles que têm o cotidiano corrido e não tem tempo para frequentar bancos físicos, filas, e para quem deseja ter todos os benefícios de uma conta comum só que sem taxas.

O que é a conta digital BMG?

A conta digital BMG é uma conta 100% online com intuito de facilitar e trazer novas tecnologias a seus clientes com vantagens interessantes e poucos pontos negativos, tem ganhado o gosto do público que gosta de modernidade.

É ideal para quem não gosta de filas, a conta digital é uma boa alternativa nos dias atuais livre de taxas e tarifas ajuda demais a quem a adquire. O BMG é um banco com certo renome no mercado o que traz segurança a conta. Possui um aplicativo e um cartão múltiplo.

Como Funciona?

Ela funciona totalmente online e tanto para abrir uma conta, como para fazer operações utilizar no dia a dia todo o processo é feito através do site do banco ou do aplicativo disponibilizado, todo o processo é simplificado sem burocracia qualquer um pode participar desde que tenha as características devidas: ser pessoa física, ter mais de 18 anos.

Só para pessoa jurídica ou para física?

Essa modalidade de conta só está disponível para pessoas físicas, mas o banco possui outros tipos de contas interessantes para pessoas jurídicas como não é o tema em questão não vamos dar mais detalhes agora, mas para quem deseja saber mais pode entrar no site e obter informações. 

Principais Vantagens

As contas digitais vieram para inovar o nosso cenário econômico e com ela vêm  as suas vantagens e benefícios, o mercado cresce a cada dia e contas como a Inter ganham a cada dia seu público, com isso a conta digital BMG passa ainda um pouco despercebida aos seus usuários diante de tantas opções.

Mas quem a descobre gosta muito do que ela tem a oferecer, um dos pontos interessantes da conta é disponibilizar um  cartão sem anuidade internacional com bandeira mastecard.

O cartão oferecido mastercard multi pode ser utilizado em vários lugares e possui os benefícios do programa de pontos Master Card Surpreenda onde depois de cadastrar você ganha ponto a cada operação que fizer com o cartão. Abaixo uma tabela com os benefícios da bandeira.

Mastercard

Seguro viagem;
Proteção nas compras;
Seguro automóvel;
Descontos em companhias aéreas, postos de combustíveis e hotéis;
Proteção no retorno do dinheiro

Outro ponto bem interessante é a conta corrente sem taxas onde você realiza todas as operações do dia a dia, sem pagar por isso, você vai ter acesso a TED’s gratuitos e ilimitados para conta corrente e outros bancos, o que é bem interessante.

Investimento online, que disponibiliza várias opções, ao pesquisar descobrimos cerca de 42 tipos de investimentos que podem ser feitos todos onlines e sem complicação, alguns têm lucratividade de até 114% do CDI, alguns usuários relataram liberação de score de crédito sem consulta, mas não é garantido.

Para quem não sabe CDI é um índice para renda fixa utilizado pela poupança. 

Pontos negativos

Como em tudo na vida a conta com alguns pontos negativos que não tiram o seu valor, ao se aprovar a conta existe uma demora cerca de 30 dias até que se tenha um retorno para quem deseja os serviços rapidamente pode ser um empecilho.

O aplicativo ainda é limitado você não consegue realizar todas as operações têm certa demora ele trava, se comparar com o nubank uma conta digital famosa ele fica devendo.

A assistente virtual que é chamada de Duda possui dificuldades para responder algumas perguntas, é bem limitada ainda o que faz que os seus clientes busquem outros meios de resolver os seus problemas não solucionados por ela.

Demora na aprovação
Precisa de melhorias no aplicativo
Assistente virtual limitada

Aplicativo da conta

Apesar de a nota não ser tão baixa se comparada a alguns apps de banco, os usuários reclamam muito do aplicativo, ele é limitado no quesito, operações, trava com frequência, ainda falta investir muito no app para que ele se compare a apps de contas digitais famosas.

O banco  BMG promete melhorias  e se diz trabalhando para que o app entre em conformidade com as necessidades dos seus usuários, mesmo com esses pontos negativos ainda vale a pena pelas vantagens que a conta oferece. 

Nota aplicativo

Ao analisarmos as notas e comentários notamos que o app é ainda mais deficiente para IOS.

Android 4,1

IOS 3,5

Como fazer?

Para fazer é bem simples basta entrar no site, clicar em abra sua conta online , oferecer os seus dados, aí vão aparecer algumas opções de conta clique na primeira ou na que estiver escrita no seu visor conta digital BMG, ao clicar no link vai pedir o seu CPF basta fornecer.

Depois alguns dados vão ser pedidos, como RG, endereço, comprovante de renda, idade, nome dos pais, dentre outros, forneça tudo como pedido, uma solicitação vai ser aberta e caso aprovada, você terá o retorno e em seguida receberá o cartão após o desbloqueio do cartão é só utilizar a sua conta.

Vale a pena?

Ao analisarmos bem os prós e os contras chegamos a conclusão que vale muito a pena fazer uma conta digital BMG, nos dias atuais onde tudo é corrido ter uma conta totalmente online, sem burocracia, aberta a qualquer um, sem taxas de serviços é tudo que uma pessoa precisa.

A conta ainda oferece a opção de investimento com vários tipos a se escolher é tudo online, sem custos, apesar de não ser a mais famosa no ramo e estar começando a ganhar mercado ainda vale muito a pena abrir uma conta digital no BMG, banco já consagrado no mercado.

Nossa análise sobre a conta digital do BMG

Ao analisarmos todas as informações, as vantagens e desvantagens chegamos a conclusão que a conta digital BMG é uma boa alternativa, oferece opções interessantes para quem gosta de investimento.

Oferece um cartão internacional bem legal e com algumas vantagens importantes sem anuidade que te permite usar em vários lugares e estabelecimentos, te permite fazer TED’s ilimitados e gratuitos o que facilita muito no cotidiano.

Os pontos negativos são poucos se comparados as vantagens oferecidas e são áreas que com algum esforço podem ser facilmente melhoradas, o banco BMG é de renome o que traz segurança a conta, logo indicamos abrir uma conta.