A Construtora VNW está a mais de 20 anos no mercado, é certificada pelo PBQH (Programa Brasileiro Qualidade e Habitação) e ISO 9001, gerando uma parceria de muita importancia juntamente a Caixa Econômica Federal no ramo de financiamento imobiliário, tendo assim, diversos imóveis disponíveis no programa Minha Casa Minha Vida, financiando apartamentos e casas para muitas famílias.

Logotipo VNW

VNW e o Minha Casa Minha Vida

Hoje tem por principal area de atuação a construção de edificios residenciais e condomínios residencias de casas e tem como diferencial menor prazo construtivo, entregando dentro do prazo casas e apartamentos na planta.

A Construtora VNW tem um extenso portifolio, em seus mais de 20 anos de mercado de construção civil já constuiu mais de 56.100 mil m², atendendo principalmente a zona leste de São Paulo.

Tem entregas de seus empreendimentos em tempo recorde, já que possuei grande qualidade de execução e dos materias nelas ultilizados, o que gera esse sucesso na rápidez da entrega final aos clientes.

Tendo entregue mais de 1000 unidades e todas elas dentro do prazo, mostrando grande comprometimento com seus clientes.

Site

Seu site é muito completo, nele você poderá encontrar vasto número de imóveis em diversos bairro da zona leste, entre casas e apartamentos em bairros como Vila Londrina, Vila Diva, Cagaina, Vila Matilde, Penha …

Para acessar tudo isso veja o site: http://vnwconstrutora.com.br/

Localização

Está localizada na Rua Maria Carlota, 199 Vila Matilde -SP

Contato

Possue diversos canais para contato, veja quais são:

WhatApp: 11 2628-0678

Central de venda: 11 2628-0534

Email: [email protected]