Quando se trata de construção, a Atan Engenharia é uma das empresas mais conhecidas e comentadas do mercado. Isso porque ela traz confiabilidade e sempre oferece aos compradores excelentes condições de mercado. 

Atan Engenharia

Se o que você quer é confiança e certeza de um bom negócio, a Atan é a empresa ideal para você. Uma empresa que atua no mercado há mais de 20 anos e sempre Oferece em suas obras serviços garantidos, com Qualidade, Segurança e Pontualidade na entrega dos seus serviços, com o diferencial de conceder assistência técnica às suas obras. 

Seu lema é ter um verdadeiro compromisso com seus clientes.

Construtora Atan

A Atan Engenharia é uma empresa genuinamente paraense que atua no segmento da construção civil. Ela foi fundada em 1993 e, até os dias de hoje, vem recebendo vários elogios devido ao seu modo de agir, sendo reconhecida pela qualidade, pontualidade e segurança em todas as suas obras. 

Com vasta experiência em construção, já atuou em diversas obras públicas e também privadas. Sua área maior de atuação são conjuntos habitacionais, tendo construído tanto conjuntos verticais quanto horizontais. 

Por conta de sua confiança e nome no mercado, participa de diversos programas do Governo Federal, atuando em parceria com governos Estaduais e Municipais em ações como o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social – PSH e Programa Minha Casa, Minha Vida – atual Casa Verde e Amarela.

Todas as obras da empresa são realizadas visando sempre a qualidade. Com isso, ela investe em aprimoramento contínuo de sua equipe, preocupando-se em manter qualificação e experiência de seus colaboradores adquirida ao longo desses 28 anos de atuação.

Por conta disso, soma diversos certificados de qualidade, que comprovam a seriedade de funcionamento e a forma de atuação no mercado. 

Os certificados que possui e são mais conhecidos são os Certificados do Programas de Qualidade PBQP-H e PARÁ OBRAS NÍVEL “A”.

Contato

Entre em contato com a Atan Engenharia através do e-mail, telefone ou diretamente no endereço de atuação do escritório.
Abaixo, seguem os contatos principais para conhecer mais esta empresa com alto grau de confiança no mercado de construção civil: 

  • E-mail: [email protected].
  • Telefone: (91) 3272-1800 (funciona em horário comercial).
  • Endereço: Rua dos Mundurucus, 3638 – Guamá, Belém – PA. CEP: 66063-495
  • Formulário de contato direto no site: clique aqui para acessar.

Site e referências

Conheça ainda mais sobre a Atan Engenharia diretamente no site da empresa.

Clique aqui para acessar o site: https://atanengenharia.com.br/.

No site, você encontra todas as informações da empresa, empreendimentos e tudo que precisa para conhecer ainda mais desta que está no setor de construção há tanto tempo e com todos os prêmios que fazem jus o seu nome. 

Você também encontra referência de todos os serviços prestados pela empresa: planejamento de construção, incorporação, engenharia de estrutura, engenharia civil, terraplanagem, arquitetura e urbanismo. 

Acesse agora e conheça mais da Atan Engenharia, uma empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de construção civil sempre trazendo construções de alta qualidade para o mercado.