Confiança, segurança, confiabilidade e certeza de construções com tudo que há de mais moderno no mercado. Com esse pensamento, a Prime Residencial ingressou há 13 anos no mercado imobiliário paraense. Seu maior foco é em construir imóveis diferenciados a preços acessíveis e padrão de qualidade em cada metro construído, no intuito de gerar qualidade de vida e bem estar na moradia de cada um dos seus clientes.

Contato da Construtora Prime Residencial

É uma empresa séria, consolidada, que traz ao mercado sempre empreendimentos de qualidade e que agradam a todos os clientes. Por conta disso, está em constante expansão e sempre com novos investimentos para oferecer.

Construtora Prime Residencial 

A Prime Residencial já está há alguns anos no mercado.  A história da empresa se iniciou há 13 anos, quando começou a atuar no mercado imobiliário paraense com foco em construir imóveis diferenciados a preços acessíveis e padrão de alta qualidade em cada metro construído. O objetivo não é só construir prédios, mas garantir o que há de mais moderno no intuito de gerar qualidade de vida e bem estar na moradia de nossos clientes.

A empresa tem um trabalho bem transparente, o que consolidou no mercado o seu nome, sendo respeitada e servindo de referência quando se fala do ramo de construção. Com isso, tem diversas parcerias criadas sempre com o intuito de atender melhor aos clientes, mantendo o padrão de qualidade que todos desejam.

Ao todo, nesses anos de atuação, são mais de 75 prédios construídos e mais de 2.000 unidades entregues, todos com grau de satisfação dos clientes bem elevado.  

No ano de 2020, a empresa iniciou com mais de 448 unidades em construção. Todas as obras seguem um ritmo acelerado, respeitando o prazo, a qualidade, e, principalmente, a satisfação de cada um dos clientes. 

Por conta deste tipo de atuação, a empresa se tornou referência no Programa Minha Casa Minha Vida no Estado do Pará, atual Programa Casa Verde e Amarela. 

Com isso, os imóveis da Prime Residencial são sempre escolhidos por quem quer qualidade e bom investimento, sabendo que vai ter um material feito por quem entende de construção.

Contato 

Para conhecer mais da empresa, entre em contato através de um dos meios abaixo. Você será bem atendido e pode tirar todas as suas dúvidas quanto ao processo de construção e quanto ao que precisar relacionado com a empresa

A equipe está sempre disponível para tirar todas as dúvidas de seus clientes. Entre em contato por um dos meios:

  • Pessoalmente no escritório localizado no endereço: Av. Senador Lemos, nº 791 Edifício Síntese Plaza, 27º andar. Belém – Pará.
  • Pelo Telefone:(91) 3229-1920
  • Pelo Celular:(91) 99354-7077 
  • Através do Whatsapp (91) 99267-7007
  • Por Email: [email protected]
  • Através da página de contato direto: https://www.primeresidencial.com.br/contatos/

Site e referencias

Para conhecer mais sobre os empreendimentos da Prime residencial, acesse o site através do link: https://www.primeresidencial.com.br/.

No site você encontra todas as informações pertinentes às obras realizadas e a todas as ações da empresa no ramo de construção. Você ainda descobre todos os serviços em execução e pode conhecer os empreendimentos onde poderá investir seu dinheiro para dar o conforto que sua família precisa.