Para quem quer adquirir um imóvel, sabe que fazer um crédito imobiliário é a melhor forma, a mais segura, que faz com que você tenha o dinheiro para conseguir pagar em parcelas que realmente cabem no bolso. 

Por isso, o crédito imobiliário Sicredi chegou no mercado para trazer as facilidades que você precisa e crédito para quem precisa de dinheiro na hora de comprar a casa. A liberação é rápida e você consegue pagar em prestações menores.crédito imobiliário Sicredi, existem alguns requisitos que são definidos pela empresa

Qual a taxa de juros Crédito Imobiliário – Sicred

Uma das grandes vantagens do crédito imobiliário Sicred é que este sistema possui taxas de juros baixas para quem é associado e que quer fazer o empréstimo para comprar a sua casa. Com isso, você tem a vantagem de poder pagar taxas menores na hora de pagar. 

Em geral, para quem já é associado da Sicred, existe uma promessa de taxas de juros do crédito imobiliário Sicredi a partir de 0,6% ao mês, sendo uma das menores do mercado. 

Para saber certo quais as taxas praticadas, você deve fazer o pedido de seu crédito imobiliário Sicredi e esperar a simulação, de forma que possa aproveitar melhor na hora de fazer a compra de sua casa ou a construção em um terreno que você tenha.

Pré-requisitos para Crédito Imobiliário – Sicred

Para que você possa fazer o seu crédito imobiliário Sicredi, existem alguns requisitos que são definidos pela empresa. Assim, você deve ter os seguintes pontos na hora de fazer o pedido de seu financiamento:

  • Ser maior de 18 anos. 
  • Não ter restrições no nome.
  • Ter renda fixa comprovada. 
  • Ser associado da Sicred. 

Vale destacar o fato de que o crédito imobiliário Sicredi é feito para quem é associado do grpo, então, você precisa deste tipo de associação para poder fazer o pedido do seu.  

Como fazer Crédito Imobiliário – Sicred

Para fazer o seu crédito imobiliário Sicredi, você tem dois processos. O primeiro, é ter uma conta no Sicred e, assim, ser um associado da empresa. Confira como fazer para ter sua conta:

  • Acesse o site da Sicredi clicando aqui.
  • Veja as informações para se tornar um associado. 
  • Preencha com seu nome completo, CPF, telefone e data de nascimento. 
  • Avance para continuar preenchendo o cadastro. 
  • Complete com sua documentação, renda e tudo mais que você precisar.
  • Confira se todo o cadastro está completo. 
  • Envie a proposta de abertura de conta para a Sicredi.

Agora é aguardar para que sua conta esteja ativa. Assim, você já é considerado um associado e pode fazer uso de sua conta na hora de fazer o pedido de seu crédito imobiliário Sicredi.

Após abrir a conta, nossa recomendação é que você movimente, de maneira a começar criar um relacionamento com o banco digital. Então, faça uso da conta, com transferências, pagamentos e tudo mais que puder usar. 

Quando você precisar fazer o crédito imobiliário Sicredi, você deve se dirigir para uma das agências da Sicredi. Então, você fala sobre o empréstimo e que você quer fazer a simulação de um. 

No momento, o atendente vai entrar em sua conta e verificar se o crédito imobiliário Sicredi estará disponível para você. Então, ele vai fazer a simulação e, estando tudo certo, ele vai fazer o contrato.

Com tudo aprovado, é só esperar o dinheiro entrar para fazer o uso na compra de seu imóvel.

Vale a pena o crédito imobiliário Sicredi?

O crédito imobiliário Sicredi é interessante e vai trazer grandes vantagens para quem quer aproveitar ainda mais na hora de fazer a compra de seu imóvel. Por isso, vale a pena sim fazer o pedido do seu.

Se você já é associado, deve ir na loja e fazer o pedido. Se ainda não for, deve se tornar e, então, fazer o pedido do seu crédito imobiliário Sicredi. 

Gostou de conhecer o Crédito Imobiliário – Sicredi? Pois entre no site agora e tenha todas as informações que você precisa, além de contratar o seu agora. 

E veja mais informações em nosso site sobre como fazer seu crédito imobiliário.