Se você já conhece o Crédito Imobiliário CrediHome e quer fazer o pedido de seu empréstimo, este artigo é para você. Com o crédito imobiliário CrediHome você tem mais de uma opção de crédito, analisado de acordo com seu perfil e que vai fazer a diferença na hora de fazer o pedido. 

Além disso, você faz toda a solicitação online e aguarda a aprovação de sua proposta, o que agiliza para você e se torna uma excelente opção para quem quer saber antecipadamente as opções de crédito para investir em seu financiamento imobiliário. 

Crédito Imobiliário CrediHome

Acompanhe até o final e descubra como fazer para solicitar o Crédito Imobiliário CrediHome e ter a certeza de receber as melhores propostas do banco. 

Quem pode pedir o Crédito Imobiliário CrediHome?

Para solicitar o seu Crédito Imobiliário CrediHome, você tem alguns requisitos que deve cumprir:

  • Ter mais de 18 anos.
  • Ter comprovação de renda.
  • Estar com a documentação em dia.
  • Não estar negativado (você vai passar por uma análise de crédito).
  • Acessar o site do CrediHome e fazer o pedido do crédito.

Lembre-se que, ao solicitar, você vai ter uma análise de crédito e que ela vai determinar se você vai ser aprovado ou não. Então, se você tiver restrições em seu CPF, você não vai conseguir fazer o pedido. 

Após a análise e aprovação, você vai receber as melhores propostas dos bancos para que escolha aquela que melhor combine com seu perfil.

Como fazer o Crédito Imobiliário CrediHome?

Para conseguir seu Crédito Imobiliário CrediHome, você deve seguir um passo a passo simples e que vai ajudar na hora de ter os resultados na tela e saber exatamente como será a sua proposta, mostrando as possibilidades e as prestações que você terá que pagar.

NO site, você tem um simulador que pode mostrar em tempo real os valores que você pretende simular. Lembre-se que até 80% do valor do imóvel pode ser financiado por eles.  

Siga o passo a passo abaixo para poder fazer o seu Crédito Imobiliário CrediHome e faça o pedido do crédito: 

  • Acesse o site da CrediHome;
  • Clique em “Financiamento Imobiliário”;
  • Insira o valor do imóvel;
  • Coloque o valor de financiamento que você precisa;
  • Indique se você vai ou não usar o seu FGTS;
  • Em seguida, preencha suas informações pessoais;
  • Por fim, envie sua proposta para análise.

Assim que a CrediHome receber sua proposta, eles vão fazer sua análise e lhe enviarão todas as opções de crédito que se encaixam dentro do seu perfil. Então, vai caber você analisar cada uma delas e, estando de acordo com  o que você precisa, enviar a documentação para conseguir contratar seu crédito imobiliário. 

Vale a pena o Crédito Imobiliário CrediHome?

Para você que quer ter um crédito que seja de acordo com seu perfil, passando por análise e que vai fazer com que, assim, você tenha a possibilidade de ter um crédito que valha a pena e com juros menores, o Crédito Imobiliário CrediHome pode ser a opção ideal para você. 

Aqui, o que vale pensar é que você vai ter mais do que uma proposta, vai receber as melhores, que melhor combinem com você e que possam trazer menores juros e prazos que realmente sejam interessantes na hora de fazer seu financiamento. 

Então, se você quer ter estas propostas, vale a pena fazer a solicitação e aguardar o que o Crédito Imobiliário CrediHome vai lhe oferecer. 

Gostou de conhecer essa opção? Continue no blog e descubra as melhores opções de financiamento imobiliário para você.