Na hora de comprar um imóvel, sempre é necessário fazer um financiamento. Afinal, em geral, os valores são altos e não é sempre que você terá tudo em mãos naquele instante. E, entre os financiamentos imobiliários que encontramos no mercado, o Crédito Imobiliário FHE Poupex é uma interessante opção. 

Para que você conheça melhor o sistema do Crédito Imobiliário FHE Poupex, reunimos as principais informações do sistema, de forma a lhe mostrar as vantagens deste tipo de financiamento e ver o que tem levado pessoas a solicitarem o Poupex na hora de realizarem suas compras.

Acompanhe até o final e descubra como o Crédito Imobiliário FHE Poupex pode ser o financiamento que você precisava para seu investimento imobiliário.

Como fazer Crédito Imobiliário FHE Poupex 

Nós reunimos diversas informações de como fazer o Crédito Imobiliário FHE Poupex e ter a certeza de que vai conseguir um valor disponível na hora de fazer a sua compra. Com isso, você terá mais vantagens e ainda poderá adquirir seu imóvel, terreno ou fazer aquela reforma que tanto quer. 

Para saber como fazer o seu crédito imobiliário FHE Poupex, toque no botão abaixo e veja como:

btn quero saber como fazer

O que é o Crédito Imobiliário FHE Poupex?

O crédito imobiliário FHE Poupex é uma modalidade de empréstimo específico para a aquisição de imóveis, sejam eles residenciais ou comerciais, novos ou usados. Ele é administrado pela Poupex, que é muito conhecida no mercado por conta de seguros e de empréstimos para todas as áreas. 

Esse crédito pode financiar até 90% do valor do imóvel, cobrindo até R$ 10 milhões de acordo com a análise de crédito e todas as operações em torno do imóvel que se deseja adquirir. Com isso, este tipo de crédito se torna bem interessante para quem quer adquirir seu imóvel ou reformar o que já tem.  

Como funciona o Crédito Imobiliário FHE Poupex?

O Crédito Imobiliário FHE Poupex funciona de maneira bem simples e bem prática. Para se conseguir o valor, primeiramente deve ser associado do Poupex. Esse crédito serve tanto para militares quanto para civis, fazendo com que mais e mais pessoas possam solicitar e adquirir os valores que precisam. 

No próprio site, você consegue fazer uma simulação para ter uma noção das parcelas e dos valores que estão disponíveis. Mas, para contratar, é necessário ir até a Poupex para fazer a solicitação e levar os documentos. 

Quais as vantagens do Crédito Imobiliário FHE Poupex?

Se você quer conhecer melhor o Crédito Imobiliário FHE Poupex, descubra primeiro quais são as vantagens que este financiamento imobiliário tem a lhe oferecer, observando, assim, se este é o empréstimo que realmente serve para você. 

  • Crédito especial para civis e para militares. 
  • Possibilidade de financiar até 90% do valor do imóvel. 
  • Possibilidade de incorporar todas as despesas de cartório e o ITBI nas parcelas, sendo financiado e mais barato. 
  • Prazo de até 420 meses para pagar.
  • Taxas a partir de 6,63% ao ano (consulte as taxas praticadas na hora de fazer a contratação).
  • Opções e condições especiais para quem é militar.

Com essas vantagens e a possibilidade de você conseguir o crédito de maneira mais fácil e prática, o Crédito Imobiliário FHE Poupex pode se tornar a melhor opção na hora de fazer a contratação e de encontrar um empréstimo que realmente valha a pena para adquirir seu imóvel. 

Por isso, se você quer fazer um bom financiamento, o Crédito Imobiliário FHE Poupex pode ser a opção certa para você.