Se você tem conta no Santander e quer fazer o pedido de um bom crédito para comprar uma casa, o Crédito imobiliário Santander pode ser a solução certa para conseguir o que necessita e ter a certeza de que vai fazer uma ótima compra com este dinheiro. 

Por isso, é importante que você saiba as vantagens e como fazer para pedir o seu Crédito imobiliário Santander de forma mais simples, para que, ao final, você tenha a aprovação de seu crédito e, então, possa fazer a compra de seu imóvel.Crédito imobiliário Santander de forma mais simples.

Qual a taxa de juros Crédito imobiliário Santander

As taxas de juros do Crédito imobiliário Santander vão depender de vários fatores. Em média, o Santander pratica uma taxa de juros a partir de 9,49% ao ano + TR. As operações possuem ainda custos de taxas administrativas e seguros obrigatórios. Então, o Custo Efetivo Total pode ser bem maior. 

É importante também que você saiba que para fazer este tipo de financiamento, você pode ter um comprometimento de renda de até 35% do que você ganha. Então, na hora de contratar, deve observar este valor para que você possa realmente ter uma aprovação em seu Crédito imobiliário Santander.

Pré-requisitos para conseguir o Crédito imobiliário Santander

Conheça alguns dos requisitos mínimos para ter o seu Crédito imobiliário Santander e ter a certeza de que vai ser aprovado:

  • Sua idade mínima deve ser de 18 anos.
  • Você deve ter renda fixa comprovada. 
  • Deve estar trabalhando há mais de seis meses no emprego e ter os comprovantes. 
  • Não pode estar negativado. 
  • Deve ser cliente do banco Santander e, de preferência, ter um bom relacionamento com o banco para ter liberação mais rapidamente. 
  • O seu salário não pode ter mais do que 35% comprometido na hora de fazer a contratação do valor que você deseja.

Com esses requisitos, você consegue ter o Crédito imobiliário Santander mais facilmente. Então, antes de fazer o pedido, é importante ver se você tem todos os requisitos para fazer o pedido e ter mais chances de ser aprovado. 

Veja que você não pode estar negativado. Isso é importante na hora de conseguir um crédito imobiliário. Caso esteja, deve resolver sua pendência antes de fazer a contratação.

Como fazer o Crédito imobiliário Santander

Existem várias formas de conseguir fazer o pedido de seu Crédito imobiliário Santander. Você deve escolher aquele que é o mais adequado de acordo com o seu perfil para que, assim, possa ter mais facilidade e ter ainda mais facilidade de aprovação.

A primeira forma de conseguir isso é ir a uma das agências do Santander, de preferência a que você tem conta, e conversar com o gerente. Ele vai lhe apresentar as propostas para fazer o Crédito imobiliário Santander e mostrar o que você necessita para ter a aprovação mais facilmente. 

A segunda forma é através do site. Veja como fazer:

  • Clique aqui para entrar no site do Santander.
  • Clique em “Simule”. 
  • Veja na página seguinte as opções e clique em “Simule e contrate”. 
  • Você deve preencher uma ficha com todos os seus dados pessoais, incluindo sua renda. Se você quer fazer uso da renda de outra pessoa, é a hora de anotar isso na lista. 
  • Depois, deve avançar para simular uma proposta com o banco Santander. 
  • Com a simulação pronta, você tem uma ideia geral de tudo que você vai pagar. Seja taxas, juros, parcelas e tudo mais. 
  • Se estiver de acordo com o que você precisa, clique em “Contratar”.

Depois disso, você deve enviar a proposta para o banco e todos os documentos solicitados. Se estiver tudo certo, você será aprovado e vai conseguir ter seu Crédito imobiliário Santander para comprar sua casa. 

Se você tem o app do Santander, pode fazer a simulação e a contratação por ele também. Assim, é mais fácil de controlar.

Com tantas opções, muitos estão escolhendo o Crédito imobiliário Santander para fazer a compra de sua casa. 

Faça você também este pedido.

E veja no site mais dicas de financiamento.