Empréstimo Agibank: Como fazer o seu

Saiba como funcionar o empréstimo agibank.

O empréstimo Agibank está no mercado há bastante tempo com o intuito de trazer para seus clientes mais facilidades na hora de fazer a contratação e a liberação do dinheiro que tanto se precisa. E é por isso que este empréstimo cresce cada vez mais. 

Feito para aposentados, pensionistas e servidores públicos, o empréstimo Agibank traz maiores valores com menores taxas e prazos para pagar, garantindo para você mais facilidades e a certeza de que você vai ter o dinheiro em mãos sem consulta aos órgãos de crédito.Empréstimo Agibank

Criamos um passo a passo para fazer a solicitação de seu empréstimo Agibank e trouxemos algumas informações extras para que você conheça o sistema. Acompanhe nossa matéria até o final e descubra tudo que precisa!

Qual a taxa de juros do Empréstimo Agibank

Para fazer o empréstimo Agibank, você vai pagar uma taxa que vai entre 1,2% até 1,68% ao mês, dependendo de sua cota, do valor solicitado e da sua renda mensal. 

Isso significa que você tem uma das menores taxas de juros do mercado para fazer o empréstimo, o que é interessante para contratar e traz facilidades para fazer o pagamento sem tantos acréscimos dentro das parcelas que você vai ter descontadas no seu pagamento. 

Pré-requisitos para conseguir um Empréstimo Agibank

Diferente de outros tipos de empréstimos, o Empréstimo Agibank tem algumas exigências, fazendo com que ele seja restrito a um grupo específico de pessoas. Veja quem pode fazer o pedido do empréstimo e descubra se você tem todos os requisitos:

  • Ter mais de 18 anos de idade. 
  • Ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público de lugares que tenham parceria com a Agibank. 

Apesar de não fazer consulta aos órgãos de crédito, você vai ter uma consulta de valores que recebe para que possam fazer a liberação e você tenha o dinheiro em mãos rapidamente. 

Por isso, antes de fazer o Empréstimo Agibank, confira se você tem os requisitos mínimos.

Como fazer o Empréstimo Agibank

Fazer o empréstimo Agibank é bem simples. Confira nosso passo a passo para liberar seu dinheiro:

  • Acesse o site do Empréstimo Agibank clicando aqui
  • Clique em “Acessar sua conta”. 
  • Se você não tiver uma conta, este é o momento de fazer a sua. Você deve clicar em “registrar-se”. Então, deve informar todos os seus dados pessoais, preencher com seus documentos e enviar para o sistema fazer o cadastro. No final, você vai ativar seu cadastro por link enviado por e-mail e vai ter acesso ao sistema. 
  • Se você já tem cadastro, entre com seu login e senha para acessar o sistema do Agibank. 
  • Dentro do sistema, veja a cota que está liberada para você. Assim, de acordo com o valor que você recebe, você tem um empréstimo consignado disponível. 
  • Escolha o valor que você quer contratar, avance e confirme todos os dados. 
  • Depois disso, faça a contratação online e você vai ter o dinheiro liberado diretamente na sua conta. 

Pronto. Agora é só usar seu dinheiro e o valor das parcelas virão descontadas diretamente na sua folha de pagamento.

Vale a pena o Empréstimo Agibank?

Cada empréstimo é destinado a um perfil. E isso vale para o empréstimo Agibank. Ele é feito para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Se você faz parte deste grupo de pessoas, vale a pena sim ter o empréstimo Agibank, já que ele é um dos empréstimos com menores taxas do mercado e que vai trazer mais facilidades para você. 

Gostou de conhecer? Entre agora no site, se cadastre e tenha acesso ao Empréstimo Agibank.

E continue acompanhando nosso blog para ter acesso às informações dos melhores empréstimos para você.