O empréstimo da Creditas vem sendo uma ótima alternativa para quem deseja conseguir um empréstimo de forma rápida e sem burocracias, ele contém benefícios exclusivos para seus clientes, sendo assim, ele é uma grande oportunidade, veja abaixo o passo a passo para solicitar o seu empréstimo:

Financiamento Imobiliário da Creditas

Como conseguir o empréstimo?

Para solicitar o empréstimo creditas basta entrar no botão “Solicitar Agora” que disponibilizamos e fazer a simulação que deseja. Após a simulação a creditas irá lhe mandar várias propostas para o seu tipo de situação. 

 

Caso você aceite alguma delas, a creditas irá liberar o dinheiro que você deseja com as condições que foram aceitas do mesmo. 

Depois de tudo aprovado, é liberado o documento de formalização do empréstimo para assinatura, chamado de CCB (Cédula de Crédito Bancário). O bem deve ser cadastrado no Cartório de Registro de Imóveis. O contrato deve ser entregue ao banco para que tudo fique registrado de forma correta. 

Aplicativo da Creditas:

Para ajudar na praticidade e fácil acesso dos usuários creditas, foi disponibilizado um aplicativo 100% gratuito que oferece acesso em serviços como acesso ao histórico de parcelas, tipo de empréstimo, visualização do boleto e muito mais. 

Vale ressaltar que o aplicativo é disponível para qualquer smartphone como ANDROID e IOS. 

Canais de Atendimento: 

Em qualquer caso de dúvida ou reclamação entre em contato nos números abaixo:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 18h; exceto feriados

(11) 3522-8009

São Paulo (capital)

4003-1586

Demais Capitais e regiões metropolitanas

0800 721 8547

Demais localidades (apenas fixo)

Simulador de Crédito Creditas:

Para ajudar o cliente se o empréstimo é uma boa opção ou não, a credita oferece o simulador credita que tem a principal função de orientar melhor o valor a ser contratado. 

Para fazer a simulação, basta colocar algumas informações referentes ao empréstimo que você deseja solicitar como o do imóvel em garantia ou seu carro. Veja abaixo as informações necessárias. 

  • Valor pretendido;
  • Tempo de quitação;
  • Valor das parcelas;
  • Informações adicionais, como se possui algum bem que pode ser concedido como garantia. 

Vale ressaltar que para acessar o simulador creditas, basta clicar aqui no final da página você irá encontrar a opção de simulação usando seu imóvel ou automóvel. 

Avaliação de nosso site para o empréstimo:

Após nossa avaliação bem minuciosa, nosso site chegou a conclusão que a Creditas é sim um dos melhores empréstimos já oferecidos, pois as taxas são bem menores que outras que estão presentes no mercado. 

Além disso, a creditas tem todo um cuidado com a sua dívida e formas de quitá-la com bastante cautela e atenção, algo que é bem diferente de ser encontrado neste tipo de negócio.