Na hora de uma necessidade, seja para a vida pessoal ou para adquirir um imóvel, é importante que você tenha soluções financeiras que permitam que você consiga empréstimo rápido, fácil e seguro. E, pensando nisso, o digio lançou, além de sua conta digital, um sistema de empréstimo online onde você pode ter tudo que precisa de forma mais simples. 

Ou seja, com o empréstimo digioConta você aproveita melhor o dinheiro para o que necessitar, seja para dar de entrada em sua casa ou para colocar as contas em dia. Assim, você tem melhores soluções financeiras para seu dia a dia. 

Empréstimo imobiliário digioConta

Sobre o Empréstimo imobiliário digioConta

O empréstimo digioConta é um produto oferecido pela Digio para seus clientes. Ele funciona como empréstimo pessoal e permite que você contrate o valor que necessita sem ter problemas na hora de pedir e de pagar. 

Ou seja, você passa por constante avaliação de crédito para que, assim, possa fazer o uso de seu empréstimo e ter a certeza de que ele vai ser bem aproveitado. Com o dinheiro liberado, você pode usar e só precisa ir pagando as parcelas mensalmente.

Quer saber mais sobre o empréstimo imobiliário digioConta e saber como fazer o seu de forma mais simples? Clique abaixo e descubra agora!

btn quero saber mais

Vantagens de fazer sua Empréstimo imobiliário digioConta

Veja algumas vantagens que você tem ao contratar seu empréstimo digio e descubra se ele vale a pena para você:

  • Contratação rápida e online, diretamente em sua conta digital. 
  • Mais parcelamento, com opções de até 24 vezes para fazer o pagamento. 
  • Dinheiro liberado em 24 horas. 
  • Até R$ 30 mil pré-aprovados para você. 
  • Controle total por app.
  • Garantia do digio.

O Empréstimo imobiliário digioConta é confiavel?

O banco digio é um dos melhores do mercado em relação a bancos digitais. Com anos no mercado, eles sempre trazem boas soluções financeiras e permitem que os clientes possam ter tudo que necessitam para seu dia a dia. Assim, é uma empresa que realmente vai trazer soluções para você. 

Com isso, vale a pena fazer esta conta e aproveitar tudo que eles têm a oferecer. Você vai poder aproveitar mais e ter o dinheiro que necessita para usar como quiser.

Descubra agora como fazer o empréstimo imobiliário digioConta e tenha todas as soluções que precisa na hora de pedir seu dinheiro. Clique abaixo e saiba como!

btn quero saber como fazer