Empréstimo para negativados: Os principais empréstimos online

empréstimo para negativado

Se você está com o nome negativado precisando de empréstimo e tem dúvidas de como conseguir um, podemos te ajudar e vamos falar um pouco sobre os principais sites que oferecem empréstimo e ainda como conseguir o seu.

publicidade

A vida da gente muitas das vezes se mostra uma caixinha de surpresas que nem sempre são agradáveis, se você se descontrolou com as finanças e adquiriu algumas dívidas, gostaria de ter acesso a um empréstimo para tentar regularizar as coisas, mas está tendo dificuldade continue com a gente.

O que é um empréstimo para negativado

É um empréstimo como qualquer outro, porém destinado a pessoas com o nome negativado e com parcelas e juros maiores devido ao histórico dos clientes que o pedem.

Para quem tem dúvida negativado é a pessoa que está com o nome inscrito em algum órgão de proteção de crédito, como SERASA,SPC, responsáveis por registrar pessoas em débito, e trazer algumas restrições a pessoa até que ela consiga sanar toda a dívida.

Pelo fato da pessoa já possuir um histórico ruim em relação a pagamento fica bem difícil para ela conseguir empréstimo nas empresas comuns e é exatamente nesse cenário que entra as empresas especializadas em empréstimo para negativado.

Empréstimo para negativado online é seguro?

Quando o assunto é empréstimo para negativado é preciso de muita cautela, existem sim algumas empresas sérias e especializadas no ramo, porém existem também muitos golpistas disfarçados que pedem depósitos antecipados roubam o dinheiro do cliente e o deixam ainda mais endividado.

Principalmente online é preciso muito cuidado antes de adquirir um empréstimo, muitos golpistas aproveitam da vulnerabilidade da pessoa nesses momentos, o ideal é procurar sobre a reputação do site se ele é honesto é preciso manter a calma selecionar, busque sites conhecidos e seguros especializados no ramo.

Os principais empréstimos para negativados online

Se você está com o nome negativado e precisa de um empréstimo, vamos falar um pouco sobre alguns sites considerados mais seguros no ramo para que você possa escolher o que mais combina com você.

publicidade

Um site onde você pode conseguir o seu empréstimo é o Serasa e-cred, um site confiável que possibilita o empréstimo para vários perfis de consumidores simule o seu e veja se existe a possibilidade de empréstimo para o seu caso.

Uma outra opção é o creditas onde você oferece um bem seja imóvel ou carro como garantia, O Penhor da caixa também trabalha na linha empréstimo com garantia mais aceita joia, antiguidade como bem.

Bxblue trabalha com a linha de empréstimo consignado descontado diretamente do salário da pessoa, podem participar pensionistas, servidores públicos, aposentados e algumas empresas privadas que tenham convênio com banco..

Sempre antes de fazer um empréstimo pesquise bem sobre empresa e nunca deposite dinheiro com antecedência é golpe não existe essa possibilidade em empresas sérias.

Empréstimos para negativados na caixa, é possível?

A caixa se destaca por ser um dos principais bancos do país e participar de programas como o minha casa minha vida, além desses serviços ela oferece a possibilidade de crédito para negativados de 3 formas.

Crédito consignado com garantia de FGTS, onde a pessoa pode pegar um empréstimo de até 50% do valor disponível do benefício, para isso é preciso que a pessoa tenha direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, e tenha convênio com a Caixa Econômica Federal, e uma conta salário na Caixa.

publicidade

Penhor da caixa onde a pessoa dá um bem como garantia de pagamento da dívida, esse tipo de empréstimo pode liberar quantias bem altas até aproximadamente 100 mil.

Se a pessoa for aposentada, pensionista ou servidor público pode recorrer ao empréstimo consignado e as parcelas são descontadas do próprio salário.

Vale a pena contratar um empréstimo online ?

Geralmente quando uma pessoa chega a ter o nome negativado é porque ela já perdeu o controle das finanças, não existe outra saída melhor, então nesse caso mesmo com os juros bem alto vale á pena, pois pode ser a última chance da pessoa tentar se reorganizar, quitar as dívidas existentes e dividir a nova para ir pagando aos poucos.