Financiamento para Construção do Bradesco: Veja como Conseguir e as taxas de juros

Na hora de fazer sua construção, se você não tem o dinheiro que precisa, o financiamento para construção do Bradesco é uma das soluções para lhe ajudar a resolver o seu problema. Com ele, você compra o que precisa e paga em prestações.

Fácil de conseguir, o financiamento para construção do Bradesco pode ser a solução que você esperava na hora de fazer aquela construção ou reforma em sua casa. 

Financiamento para Construção do Bradesco

publicidade

Continue acompanhando o artigo para conhecer mais sobre o Financiamento para Construção do Bradesco. 

Como Solicitar o financiamento para Construção do Bradesco

Para quem já conhece o financiamento CDC do Banco do Bradesco e deseja somente saber o passo a passo do financiamento, toque no botão abaixo e veja agora como fazer:

btn quero saber como fazer

O que é o financiamento para Construção do Bradesco

O financiamento para construção do Bradesco tem duas modalidades. A mais usada é o sistema CDC, que é o crédito direto ao consumidor. Isso significa que você tem o crédito para materiais de construção diretamente em seu cartão para utilizar. Com isso, você consegue comprar os materiais nas redes credenciadas e parcelar de acordo com sua necessidade. As taxas são incluídas nas parcelas. 

Como Funciona

O financiamento para construção do Bradesco usa o sistema CDC. Para o CDC do Bradesco – materiais de construção, o proponente deve passar por análise de crédito. As taxas podem variar entre a simulação e a contratação do produto, devido a variações de mercado. O IOF (imposto sobre operações financeiras) é incluso no valor das parcelas.

Além disso, é necessário apresentar o orçamento dos materiais de construção para ter o crédito aprovado pelo banco. 

Depois de aprovado, você deve ir a uma rede credenciada, fazer a compra e usar o crédito disponível, parcelando de acordo com a sua necessidade. 

Quais materiais podem ser financiados? Mão de Obra pode ser financiado?

Para o financiamento para construção do Bradesco, você pode comprar todo o material para a sua construção e reforma em uma rede credenciada, tendo o valor disponível diretamente em seu cartão. Com esse crédito, você pode comprar todos os materiais que precisa para que a sua obra aconteça (areia, cimento, tijolo, cerâmicas, etc.). 

Entretanto, como se trata de um crédito direto ao consumidor, você não pode usar para pagar mão de obra, para comprar materiais para ruas e calçadas e outros. Aqui, o crédito é específico para a construção e reforma e deve ser usado diretamente com os parceiros. 

Passo a Passo para o financiamento

Para conseguir o financiamento para construção do Bradesco, você deve, primeiramente, ser correntista do banco. Com sua conta aberta, você deve seguir a uma agência e se informar sobre as taxas para conseguir o crédito. 

Depois, com isso em mãos, você deve apresentar um orçamento dos materiais de construção que precisa para sua construção e reforma, solicitando, assim, junto com a agência, o crédito que precisa. 

Tendo o crédito aprovado, você terá o valor em seu cartão e deve ser usado em estabelecimentos que tenham parceria com o programa. Lá, você paga com o cartão e as parcelas serão descontadas da sua conta. 

Vale a pena conseguir o financiamento?

Para quem quer um crédito mais rápido e mais fácil, o financiamento para construção do Bradesco pode ser o ideal. Se você já é correntista do banco, fica mais simples conseguir este crédito. Então, vale a pena. 

Mas, se você precisa de um crédito com prazo e valores maiores, o Bradesco oferece outras modalidades para compra e construção de imóveis. Consulte no site aquele financiamento que vale mais a pena para seu bolso. 

Clique aqui e acesse já o site do financiamento para construção do Bradesco. Aproveite para fazer uma simulação das suas parcelas e taxas praticadas. 

Vale lembrar que todo o parcelamento está sujeito a aprovação. Então, consulte sempre sua agência e converse com o gerente para que consiga maiores informações sobre documentação e tudo que for exigido. 

Aproveite e acompanhe em nosso site várias dicas de financiamento para construção. Certamente que uma delas vai servir para você!