O financiamento para construção do Itaú é uma das soluções para lhe ajudar a resolver o seu problema na hora de construir ou reformar e que precisa daquela grana extra para pagar os materiais. Com ele, você parcela suas compras com taxas e prazos bem atrativos. 

Assim, o sonho de construir ou reformar pode se tornar realidade e você consegue o material mais facilmente, não precisando dispor do dinheiro imediatamente e tendo parcelas que dá para pagar.

Financiamento para Construção do Itaú

Confira como o financiamento para construção do Itaú funciona e se essa é a opção certa para você conseguir o que precisa para sua casa. 

Como fazer o Financiamento para Construção do Itaú

Para você que já conhece o financiamento para a construção do banco Itaú, veja agora clicando abaixo e solicite o seu financiamento em menos de 5 minutos!

btn quero saber como fazer

O que é o Financiamento para Construção do Itaú

O financiamento para construção do Itaú é um tipo de crédito oferecido pelos principais bancos do nosso país para quem deseja construir, seja do zero ou diretamente fazer uma reforma em um ambiente.

Com ele, você pode fazer tudo que precisa em sua casa, como construir ou reformar, fazendo com que seu sonho se realize e que sua obra fique como você tanto sonhou. 

Como Funciona o Financiamento para Construção do Itaú?

O financiamento para construção do Itaú é uma modalidade diferente. Você, aqui, faz um empréstimo com o banco Itaú. Com o valor aprovado, o dinheiro vai para a sua conta e você usa para realizar a sua reforma ou construção. 

Você ainda possui um crédito disponível para financiar até 90% do seu imóvel (que esteja comprando), sempre sujeito a aprovação pela instituição. 

Então, se você quer um crédito para comprar o seu material para reforma, você deve ir na agência e fazer a solicitação. 

Quais materiais podem ser financiados? Mão de Obra pode ser financiado?

O financiamento para construção do Itaú é uma modalidade diferente, já que você faz um empréstimo para comprar seu material e usar o dinheiro como precisa. Com isso, você pode usar o valor do financiamento para tudo que deseja, já que ele entra como um empréstimo pessoal. 

Você pode fazer um financiamento e usar para comprar todos os materiais da sua construção ou reforma, pode pagar a mão de obra da construção e pode usar, também, para o que mais precisar na sua casa. 

Aqui, fica a dica do uso consciente do dinheiro que você conseguiu no banco para que sua obra funcione e você consiga pagar todas as parcelas que precisa sem nenhum problema. 

Taxas e valores do financiamento para construção

O Financiamento para construção do Itaú traz taxas variadas de acordo com o valor e os prazos que você precisa para pagar. Então, na hora de fazer a solicitação de seu empréstimo, confira se os valores estão de acordo com os informados. Todos eles são sujeitos a mudanças de acordo com o que estiver vigente no momento. 

pós-fixada de 7,87% ao ano, composta de 3,49% ao ano + variação do índice da poupança que varia de acordo com a Selic. Você conta com parcelas que cabem no seu bolso e quando a taxa Selic diminui, você paga menos juros e sua parcela fica mais baixa e quando a Selic aumenta, para sua segurança, há um limite de aumento em sua taxa e parcelas.

O crédito imobiliário para compra ou construção de casas é a partir de 8,8%a.a + TR. Para cada tipo de financiamento, existe uma taxa a ser cobrada, por isso, consulte sempre com o banco. 

Vale a pena conseguir o financiamento?

Se você é correntista do Itaú e precisa do dinheiro em mãos para executar a obra, pagar materiais e mão de obras, o financiamento para construção do Itaú vale a pena. O diferencial é que você tem o valor disponível e pode usar para o que precisa. Com isso, fica mais fácil controlar todos os gastos.