Financiamento para Construção do Santander: Como conseguir, taxas e mais

O financiamento para construção do Santander é a opção que você precisa para fazer a sua reforma ou construção. Com ele, você tem prazos e taxas que pode pagar, facilitando na hora de fazer sua reforma. Com certeza é um financiamento que vai lhe ajudar na hora que precisar de um dinheiro extra.

Além disso, você garante que tenha o valor total do material quando a obra começar, não precisando interromper. Basta, depois, ir pagando as parcelas e sua obra vai ser concluída com tudo que você tanto precisa. 

Financiamento para Construção do Santander

publicidade

Confira como o financiamento para construção do Santander funciona e se essa é a opção que você precisa para sua reforma. 

Como Solicitar o Financiamento e fazer uma simulação

Se você deseja somente como solicitar o financiamento ou então fazer a simulação, toque no botão abaixo e solicite agora:

btn quero saber como fazer

O que é o Financiamento para construção do Santander

O financiamento para construção do Santander é um programa de financiamento do banco onde você consegue um empréstimo para utilizar da forma que desejar, seja fazendo a reforma ou pagando a mão de obra de sua casa. Com ele, você tem o dinheiro direto na conta  e pode usar como precisar.  

Como Funciona o Financiamento

O financiamento para construção do Santander é uma linha de crédito que você solicita com o banco e tem o dinheiro disponível em sua conta para poder usar como precisar na sua construção e reforma. Depois, basta ir pagando o financiamento de acordo com as parcelas que foram estabelecidas. 

Apesar de não ser uma linha somente para construção é a mais indicada para esta finalidade, pois você tem o valor em mãos e pode usar como precisar para sua obra. 

Quais materiais podem ser financiados? Mão de Obra pode ser financiado?

O financiamento para construção do Santander funciona como um empréstimo pessoal com garantia. Por conta disso, você pode comprar todos os materiais que necessitar para sua construção e sua obra, tendo a certeza de que vai ter o valor para pagar cada uma delas. 

A vantagem fica por conta do fato de que você pode usar o dinheiro para o pagamento de todos os materiais e da mão de obra, garantindo, assim, que tudo seja mais fácil de ser realizado e que você tenha maior facilidade na hora de reformar e construir a sua casa.  

Taxas e valores do financiamento para construção

O Financiamento para construção do Santander vai ter várias modalidades, cada uma delas com uma taxa de juros e um prazo diferente. Por isso, para conhecer a que mais se adequa a você, é importante que você entre no site, faça uma simulação e conheça um pouco mais sobre as linhas disponíveis para você. 

Uma delas, a mais indicada para este fim, é a usecasa. Esta linha de crédito é específica para quem tem casa quitada e quer usar como garantia para conseguir o valor de reforma ou de construção. 

Para esta linha, você consegue crédito a partir de 30 mil reais, que podem ser divididos em até 240 parcelas com uma taxa fixa de 0,95% a.m.

Ou seja, você tem taxas menores e prazos maiores para fazer sua construção e reforma de maneira bem tranquila, com parcelas que você sabe que pode pagar.

Vale a pena conseguir o financiamento?

O financiamento para construção do Santander funciona como uma linha de crédito pessoal com garantia para quem é correntista do banco. Se você se encaixa nessa situação, vale a pena fazer a simulação e enviar uma proposta, já que, assim, você consegue saber exatamente quanto vai pagar. 

Aproveite para simular tudo que você precisa e descubra como esta linha de crédito pode lhe facilitar. 

Continue acompanhando as postagens para conhecer mais sobre linhas de financiamento para construção.