A Casa Alta Construções traz uma excelente oportunidade para você que quer adquirir um financiamento imobiliário: o Graciosa Residencial Clube. Uma oportunidade única para você aproveitar com o subsídio do Minha Casa Minha Vida.

Ficou interessado? Leia o artigo até o final para saber mais sobre o Graciosa Residencial Clube e descobrir como este financeiro imobiliário na planta vai mudar sua vida!

Estágio das Obras no Condomínio

O Graciosa Residencial Clube está com 99% das obras concluídas. Com isso, você poderá morar logo, logo neste lugar maravilhoso e desenvolvido para dar conforto e segurança. Além disso, a construtora está garantindo ótimos financiamentos de apartamento na planta e subsídios únicos.

Infraestrutura Completa

O Graciosa Residencial Clube foi construído com o que há de mais moderno em termos de condomínios. Nele você terá uma infraestrutura completa para atender toda a sua família. Confira:

  • Apartamentos com e sem sacada.
  • Vagas de estacionamento cobertas e descobertas.
  • Piscina adulto e infantil.
  • 1 Salão de festa mobiliado.
  • 5 salões multiuso.
  • + de 6mil m² de bosque de preservação ambiental.
  • Quadra poliesportiva.
  • Playground.
  • Quiosques com churrasqueira.
  • Cancha de futebol de areia.

Informações do Empreendimento

Ao adquirir um apartamento na planta no Graciosa Residencial Clube, você estará investindo em um financiamento imobiliário de alto luxo, que vai trazer para você apartamentos de dois quartos com espaços excelentes para seu conforto.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

A localização do condomínio é o seguinte:

Ao lado do trevo do Atuba, uma região consagrada por grandes empreendimentos, como o Alphaville Graciosa. O local foi escolhido como a melhor opção para morar. Em constante valorização, fácil acesso às principais vias e a tudo o que a cidade oferece de melhor. A CASAALTA visualizou esse cenário, oferecendo conforto e muita tranquilidade, tornando este empreendimento único, pensado para você e sua família.

Confira:

Endereço: Avenida Jacob Macanhan, 3697 – Pinhais (PR).

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Graciosa Residencial Clube e desfrutar de todas as condições de pagamento e subsídios, além de visitar o decorado, clique no botão abaixo para conhecer mais sobre a construtora.

btn saber maisNossa Opinião

O Graciosa Residencial Clube é um investimento de luxo, que vale muito a pena para todos que querem conforto e segurança. Você terá o melhor investimento imobiliário de apartamento na planta para sua família.

Você ainda tem uma vantagem. A Casa Alta Construções está oferecendo diversos incentivos e opções para quem quer financiamento imobiliário. É o momento certo para mudar sua vida!