Se o que você procurar e lazer completo e não quer esperar muito tempo para se mudar, o residencial Gran Canária! Que ainda por ser aduirido com o subsídio concedido pelo Minha Casa Minha Vida. Ideal para quem não quer um apartamento na planta mas precisa de melhores facilidades e condições.

Gran Canária portaria

O residencial Gran Canária já está quase pronto para entrega, com dois quartos e lazer completo, é tudo que sua familía merece, pois além disso diversão ainda oferece segurança e encômia.

Infraestrutura

O residencial Gran Canária possui ótima infraestrutura com uma vaga de garagem por apartamento, preparação para Wi-Fi nas áreas comuns e um excelente sistema de segurança ECO, que conta com portaria 24 horas, circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme e luminária com sensor de prenseça.

Também tem lazer completo trazendo qualidade de vida e bem estar com pomar, biclicletário, layground, Pet Place, churrasqueira, piscinas adulto e infantil, tudo feito para você e sua familía viverem momentos incríveis.

Gran Canária play ground

E para gerar econômia, impactando diretamente seus gastos mensais, o condomínio conta com dispositivos de econômia de água e energia e previsão de medição individualizada de água.

Cada unidade foi planejada para melhor aproveitar o espaço disponível e trazer mais conforto e modernidade. As unidades possuem piso laminado já instalado na sala e quartos, portas com sistema de redução de ruídos, olho mágico, janelas especiais, mármore sintético no tanque e bancada e revistimentos nas áreas molhadas.

planta interativa grand canária

Planta

O residencial Gran Canária tem plantas planejadas, a MRV se preocupou em aproveitar cada espaço disponível, sem se esquecer da oraganização e design, para trazer maior conforto e praticidade no seu dia dia. Conheça as plantas:

Localização

Está localizado na Região do Morada do Sol, região essa que possui infraestrutura comercial completa, para trazer mais facilidade e praticidade ao seu dia a dia.

O residencial Gran Canária está ao lado do Terminal Recanto do Bosque e eixo BRT, próximo ao Portal Shopping, Faculdade Noroeste, Faculdade Alfa, Colégio Militar, Colégio Projeto Didático, Bretas, Vapt Vupt, Hugol e Shopping Passeio das Águas.

E entre as principais vias de acesso estão a Av. Mangalô, Rua 25 de Março, Av. Oriente, Av. Goiás Norte, Av. Lúcio Rebelo e Av. 9 de Julho.

Endereço: Rua da Divisa (Região do Morada do Sol – Goiânia/GO)

Mais informações

Se você ficou interessado em morar nesse condomínio e quer mais informações como: quais unidades ainda estão disponíveis, preço, visitar o decorado e mais, clique no botão abaixo e se informe:

Nossa opinião sobre o Residencial 

Se o que você busca é morar em bem em Goiânia, em uma localização bem atendida pelo comercio, escolas e shoppings, ainda fazendo um financiamento imobiliário com subsídios altos, através do Minha Casa Minha Vida, então o residencial Gran Canária é o que você procura.

Mas fique atento as obras estão em fase final, aproveite enquanto ainda há unidades disponíveis, não perca tempo e agarre essa oportunidade!