Quer morar na Região do Setor Progresso e ainda receber subsídio de até R$ 23 mil do Minha Casa Minha Vida no seu financiamento imóbiliario? Se sim, o residencial Gran Vitta é o que você procura.

Gran Vitta portaria

Um empreendimento moderno, planejado, voltado para sua segurança, bem estar, lazer e momentos em família! Assim é o residencial Gran Vitta. A MRV está com mais um lançamento de sucesso e uma grande oportunidade para sair do aluguel.

Infraestrutura

Um empreendimento planejado para oferecer lazer para família com pomar, piscinas adulto e infantil, bicicletas compartilhadas, bicicletário, pet place, espaço gourmet  e salão de festas.

Gran Vitta piscina

A MRV levou em cosidereção a sustentabilidade e econômia nesse empreendimento, por isso o residencial Gran Vitta conta com energia limpa e renovável através de painéis de enérgia solar, preparação para medidores individuais de água e dispositivos economizadores de água e luz.

Como segurança hoje em dia é algo primordial, o residencial Gran Vitta também conta com sistema ECO de segurança que dipõe de circuito interno de TV, cerca elétrica com alarme, mulinária com sensor de presença e guarita de segurança 24 horas.

Gran Vitta play ground

E para deixar esse empreendimento ainda mais irresistível ele já vem pronto para morar, assim você ecnômiza tempo, dinheiro e estres em obras e mais gastos.

As unidades serão entregues com portas com sistema anti ruído, olho mágico, piso laminado na sala e quartos, revistimento total das áreas molhadas e bancadas e tanque em mármore sintético, material mais resistênte a umidade, corrasão e impactos, além de ser mais bonito e moderno.

Planta

A MRV se preocupa com seu bem estar e conforto, por isso desenvolveu uma planta aberta com intergração entre os ambientes, voltada para o melhor aproveitamento de espaço e organização. Conheça a planta:

Localização

Com ótima localização, o residencial Gran Vitta fica próximos dos 7 minutos do Portal Shopping e a 10 minutos do Shopping Cerrado e do Passeio das Águas Shopping, próximo do supermercado Makro e Assaí Atacadista e também da faculdade UFG e da Faculdade ALFA.

Com linda vista do centro de Goiânia, também fica próxima ao Perimetral Open Mall, Mirante Rodízio, CMEI Ciranda.

Principais vias de acesso: Av. Perimetral Norte, Av. Mato Grosso do Sul, Av. Cunha Gago, Av. Leste Oeste, Av. Eurico Viana e Av. Goiás.

Endereço: Av. Perimetral Norte (Região do Setor Progresso – Goiânia/GO)

Como visitar o decorado e ver preço

Se você gostou desse imóvel e quer mais informações como: Tour virtual, visitar decorado, simulação de financiamento, ver unidades disponíveis e mais, acesse o botão abaixo:

botão contatar construtora

Nossa opinião sobre o Residencial Gran Vitta

O residencial Gran Vitta realmente é um empreendimento excelente, que atende bem as necessidades de uma pequena família.

E o fato de poder ser subsídiado ainda como apartamento na planta, deixa o empreendimento ainda mais irresistível, certamente será um ótimo lugar para chamar de lar.