More em condomínio fechado com coleta seletiva, lazer equipado, sistema de segurança e com a melhor de todas as vantagens: financiando através do Minha Casa Minha Vida, o melhor financiamento imobiliário do Brasil.

Ilha de Aruba

A Caixa e a MRV estão deixando mais próximo seu sonho da casa própria! Faça seu financiamento imobiliário com subsídio do MCMV. Venha morar no residencial Ilha de Aruba, um condomínio novinho que está em pré-lançamento.

Infraestrutura

No residencial Ilha de Aruba você tem toda segurança de morar em um empreendimento MRV, isso porque além da segurança de um condomínio fechado comum, o residencial Ilha de Aruba ainda com sistema Bio de segurança.

Ilha de Aruba piscina

Um sistema desenvolvido pela MRV que conta com: com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença, guarita com células de segurança (opcional) – onde pedestres e veículos aguardam liberação do porteiro para acesso.

O residencial Ilha de Aruba também possui Wi-Fi nas áreas comuns, pomar, bicicletário, energia solar para as áreas comuns, salão de Festas, playground, pet place, salão de jogos, quadra poliesportiva, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil.

quarto do casal

Além disso as unidade já vem prontas para morar e com acabamentos de excelente qualidade. Veja em detalhes:

  • elevador,
  • piso laminado na sala e quartos,
  • previsão de medição individual de água,
  • portas especiais para reduzir ruídos e impactos,
  • revestimento total das áreas molhadas,
  • forro de gesso no banheiro,
  • bancadas em granito,
  • tanque em aço,
  • cerâmica na cozinha e banheiro,
  • janelas especiais e
  • linha especial de louças e metais.

sala

Planta

O residencial Ilha de Aruba possui planta no padrão MCMV, bem planejadas, bem dividas e com opção de planta com varanda. Conheça:

Ilha de Aruba planta Ilha de Aruba planta

Localização

Está próximo ao Centro Comercial Bambuzal, Mateus Supermercado, Terminal de Integração da Cohama, Banco do Brasil, Academia Smart Fit, Restaurante Cheiro Verde, Praia do Caolho, Colégio Literato, Faculdade Pitágoras, Sorveteria Pinguim, a 13 minutos do Golden Shopping Calhau.

Entre as principais vias de acesso estão a Av. Daniel de La Touche, Av. São Luís Rei da França, Av. Conselheiro Hilton Rodrigues, Av. dos Holandeses, Av. Ivair Saldanha, Rua Dep. Raimundo Leal e Av. Beta.

Endereço: Av. Mário Andreazza, 53 (Região do Turu – São Luís/MA)

Saiba mais

Descubra o preço do residencial Ilha de Aruba, como visitar o decorado, unidades disponíveis e mais.

btn saber mais

Nossa opinião sobre o residencial

O residencial Ilha de Aruba está com excelente condições de pagamento, por estar em pré lançamento. Além disso sua entrada pode ser financiada e você ainda pode usar o subsídio do MCMV somados ao seu FGTS.

Está muito bem localizado, perto de tudo o que você vai precisar no seu dia a dia e em condomínio que oferece lazer e segurança para toda sua família.