O Ilhas do Caribe Residencial tem incrível subsídio de até R$ 27.000,00 através do financimento imobilário do programa Minha Casa Minha Vida. Tudo isso em parcelas menores que o valor de um alugel.

Ilhas do Caribe Residencial

O melhor apartamento na planta da região, com 6 opções de plantas de dois dormitorios com cozinha integrada com a sala de jantar, tranzendo mais amplitude, conforto, comodidade e união para seu lar e sua família.

Infraestrutura

O Ilhas do Caribe Residencial é um empreendimendo da MP Constutora, ele possui uma ótima infraestura visando o bem estar e lazer de seus futuros moradores, com areas bem planejadas e estruturadas, são elas:

  • Piscina;
  • Salão de festas;
  • Playgroud;
  • Churrasqueira;
  • Brinquedoteca.

Veja algumas imagens do projeto:

Localização

O Ilhas do Caribe Residencial está localizado na Rua Santo Severo Scapol, 265, bairro Jardim Goncalves, Sorocaba, São Paulo.

Ilhas do Caribe localização

No site da contrututa é possivel ver detalhes da localização do empreendimento.

Decorado

Já está disponível a visitação no decorado do Ilhas do Caribe Residencial, para isso você precisa entrar em contato com a construtora e agendar seu horário juntamente a um consultor autorizado, clique no botão para ver delhates:

Ilhas do Caribe decorado

Planta

Um projeto totalmente inteligente pensando para te dar mais conforto com maior aproveitamento do espaço e tem 6 incríveis opções de plantas, para atender melhor a necessidade de cada cliente, são elas:

Saiba mais

Para saber o preço de imóvel, conhecer o decorado e mais, entre em contato com a Contato MP Constutora em São Paulo:

botão contatar construtora