O Itaucard está sempre surpreendendo na hora de oferecer cartões de crédito específicos para determinados públicos e agora acaba de lançar o Itaú Player’s Bank. Sendo uma das maiores operadoras de cartão, é fácil entender os motivos pelos quais sempre está em destaque na hora de se pensar em cartão de crédito que combine com perfis específicos. 

E, dentre eles, um que está fazendo sucesso para quem quer melhorar suas experiências de compra, é o Player ‘s Bank, o cartão de crédito pensado para o universo gamer. Com ele, você tem mais opções de jogos e pode ter certeza de que vai poder aproveitar em qualquer momento que precisar nos jogos.Player's Bank

Sobre o Itaú Player’s Bank 

O Player ‘s Bank é um cartão de crédito tradicional feito pelo Itaucard que vem equipado com bandeira Platinum. Assim, ao solicitar este cartão, você deve esperar a aprovação e vai receber em sua casa para usar como precisar. 

O importante é que você saiba que ele é controlado pelo aplicativo e que, assim, tudo que você for fazer de operações será mais fácil, seja com o cartão de crédito ou com a conta digital gratuita vinculada a ele. 

Quer pedir o seu Player ‘s Bank agora e ter este cartão de crédito e conta digital? Clique abaixo e saiba já como fazer o seu.btn quero saber mais

Vantagens de fazer seu Conta digital e cartão pré-pago do Itaú Player’s Bank 

Confira todas as vantagens do Player ‘s Bank que o Itaú informa para você.

  • Free2Play: o cartão Player ‘s Bank Itaú e a conta digital associada são gratuitas. 
  • Sem anuidade: o cartão Player ‘s Bank Itaú é isento de qualquer tipo de anuidade. É só aprovar e usar.
  • Farm: você não pode farmar dinheiro na vida real, mas, com a conta do cartão Player ‘s Bank Itaú, você tem um rendimento de 100% do CDI automaticamente. É só ter dinheiro na conta e ele vai render. 
  • Comunidade: o atendimento do cartão Player ‘s Bank Itaú acontece também no Discord, facilitando seu uso. 
  • Cartão Virtual: assim que aprovar seu cartão Player ‘s Bank Itaú, você pode usar o cartão virtual diretamente no seu app e realizar os pagamentos com a tecnologia NFC. 
  • Player ‘s club: participe de um clube onde você consegue maior cashback nas compras, chegando a 5%. Você ainda consegue descontos que podem chegar a até 50% na hora comprar um PC, videogame ou fazer um upgrade em seu hardware.
  • Skin: escolha no seu cartão físico a skin que você deseja para que ele tenha ainda mais personalidade e combine com seu jogo preferido. 
  • Tag Itaú: use seu cartão Player ‘s Bank Itaú para passar diretamente em estacionamentos e pedágios, usando a tag. 
  • Cartão Platinum: tenha um cartão de crédito Platinum aceito em todos os lugares do mundo. 
  • Opções free: use sua conta digital gratuita para fazer operações, PIX e tudo mais de graça.

O Itaú Player ‘s Bank é confiável?

Quando tratamos de um Itaucard, entre tantas questões que temos, sabemos que estamos diante de um cartão de crédito e conta digital confiáveis, que oferecem ao cliente uma melhor experiência na hora de fazer as compras e com segurança. 

Assim, se você quer aproveitar melhor seu Player ‘s Bank, pode ter a certeza de que ele vai atender a tudo que você precisa.

Clique abaixo para conhecer mais sobre o Player ‘s Bank e fazer agora o seu!
btn quero saber como fazer