Para você que deseja um excelente apartamento na planta com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, a construtora MRV traz para você o Lagoa Seca – Torre das Dunas. Um condomínio moderno e confortável com tudo que você e sua família merecem. 

Lagoa Seca – Torre das Dunas

Quer descobrir como um apartamento neste condomínio pode mudar sua vida? Acompanhe nosso artigo e veja como conseguir este maravilhoso financiamento imobiliário de apartamento na planta.

Estágio das Obras no Condomínio

O Lagoa Seca – Torre das Dunas está com mais de 60% das obras concluídas. As obras estão acontecendo todo o tempo para que o condomínio seja entregue em breve para os moradores. 

Infraestrutura Completa

O Lagoa Seca – Torre das Dunas contém o que há de melhor e mais moderno em relação a infraestrutura para dar total conforto para você e sua família. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Vaga na garagem.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Lagoa Seca – Torre das Dunas oferece a você apartamentos com dois quartos, com duas opções de tamanho e disposição, para atender a sua necessidade.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Lagoa Seca – Torre das Dunas fica em Natal, no bairro Lagoa Seca. Excelente região que oferece completa infraestrutura comercial com tudo muito perto para facilitar a vida de sua família.

Próximo ao Hospital Antônio Prudente, Mc Donald’s, Shopping Midway Mall, Faculdade Estácio, Senac Alecrim, Shopping Alecrim, Instituto Sagrada Família, Shopping 10 natal, Farmácia Pague Menos, Centro Educacional Maristella, Corpo de Bombeiros Militar do RN e a 15 minutos do Parque das Dunas. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Prudente de Morais, Av. Bernardo Vieira, Av. Hermes da Fonseca, Av. Rui Barbosa e Av. Deodoro da Fonseca.

Endereço: Av. Almirante Alexandrino de Alencar, 900 (Lagoa Seca – Natal/RN)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para saber mais sobre este investimento, conhecer as opções disponíveis e ainda ter os melhore financiamentos imobiliários, clique no botão abaixo e você será redirecionado para o site da construtora:

btn saber mais

Nossa Opinião

Para você que quer conforto, tranquilidade e a certeza de morar em um lugar com comércio na proximidade, o Lagoa Seca – Torre das Dunas é a opção ideal. Certamente que vai ser o um apartamento confortável com tudo que sua família precisa para viver bem.

Visitar o site do empreendimento.

Vale lembrar que a construtora está oferecendo condições especiais para as últimas unidades, trazendo o condições especiais de financiamento imobiliário de apartamentos na planta, o que garante mais do que simplesmente um investimento, mas uma moradia que vai mudar sua vida!