Para quem já conhece ou quer conhecer o clube de assinaturas do Livelo

Para quem já conhece ou quer conhecer o clube de assinaturas do Livelo, essa pode ser a chance de ter mais bônus e aproveitar ainda mais na hora de conseguir uma pontuação mais alta no programa. Isso porque a Livelo está trazendo vantagens para novos clientes.

E é por isso que trouxemos mais informações para você sobre o Livelo, a nova promoção e como que você pode fazer parte dela. Assim, você vai ter a chance de ganhar mais pontos e aproveitar melhor essa promoção que está fazendo maior sucesso. 

O que é o Livelo

Se você ainda não conhece, o Livelo é um programa de fidelidade onde você faz uso de pontos para trocar por cashback, viagens e por diversos itens que são oferecidos. Assim, você tem mais vantagens ao fazer suas compras. 

Para que você possa ter esta pontuação e aproveitar este clube de vantagens, você deve fazer a assinatura do Livelo, realizando as compras em lugares estabelecidos e em parceiros que possam trazer para você a pontuação necessária na hora de fazer a compra. 

Com isso, você tem mais vantagens em todas as compras realizadas com o seu cartão de crédito cadastrado e ainda pode conseguir bônus exclusivos ao fazer parte deste clube de benefícios que o Livelo traz para você.

Qual a atual promoção?

O Clube Livelo traz para os clientes a promoção Pink My Friday, uma referência ao Black Friday. O objetivo é chamar a atenção para novos clientes que queiram assinar o clube e aproveitar melhor os benefícios que ele oferece.

Com essa promoção, os novos clientes que seguirem as regras podem ganhar até 200% de pontuação a mais como bonificação, fazendo com que tenham ainda mais vantagens na hora de usar e de trocar suas milhas. 

Está se tornando bem interessante, principalmente para quem acumula muitas milhas no cartão de crédito e que quer aproveitar para trocar por benefícios no programa. Assim, aos poucos as pessoas estão fazendo a adesão à promoção e ganhando mais pontuação em seu clube de benefícios do Livelo, onde conseguem aproveitar melhor os seus pontos para ter cashback e trocar por benefícios.

Vale a pena assinar o Livelo?

Assinar um clube de vantagens é interessante em algumas situações. E isso inclui a Livelo, que traz uma série de vantagens na hora de escolher o que fazer com as suas milhas acumuladas e de ter a garantia de que vai conseguir mais benefícios. 

A primeira vantagem é em relação ao valor. Enquanto as companhias aéreas cobram em média R$ 70 por milheiro, dentro do programa da Livelo esse valor sai a R$ 41,90 quando se trata da primeira categoria. 

Por isso, se torna uma excelente opção para aqueles que desejam trocar seus pontos por passagens aéreas, sendo, assim, uma forma melhor e mais fácil de conseguir fazer as suas viagens. 

Além disso, para quem quer aproveitar os pontos, pode ainda fazer trocas ou vender as milhas dentro do programa. Com este benefício, é uma forma de juntar um dinheiro extra e aproveitar melhor seu acúmulo de milhas. 

E, se você não pretende usar as milhas e pontos acumulados para passagens aéreas, você tem a Livelo Store. Com ela, você tem a vantagens de que pode trocar sua pontuação por qualquer tipo de produto que estiver disponível dentro da loja e, assim, vai receber melhor seus pontos, aproveitando tudo que a loja tem a oferecer. 

Com a promoção ativa, ainda é possível ter 200% de bônus, fazendo com que seja ainda melhor ter o Livelo assinado como seu clube de vantagens.

Veja as regras de pontuação do Livelo

Está achando interessante essa pontuação do Livelo? Pois agora confira como funciona a regra da promoção para que você possa usar bem essa pontuação e saiba certo o que você está fazendo de contratação. 

O primeiro ponto da promoção da Livelo é que a pontuação de 200% não será entregue diretamente no primeiro mês de compras de seu programa. O sistema funciona de maneira bem diferente. 

A pontuação é dividida em meses no ano. Você, assim, vai conseguir ter o total dentro do prazo de contratação e receber aos poucos seus 200%. 

Você recebe pontuações da seguinte forma:

  • No terceiro, sexto, nono e décimo segundo mês serão pagos os valores de 100% em cima da pontuação, somando, assim, os 200%.
  • Para fazer parte dessa promoção, você deve assinar um dos programas: Classic (1.000 pontos), Super (3.000 pontos) ou Plus (5.000 pontos). 
  • No caso dos programas Mega e Top, o valor vai ser de 80% em cinco meses. Da mesma forma, você recebe os 200%. 

Então, clique aqui para acessar a página do Livelo, escolha o plano e aproveite essa promoção. Veja dentro do sistema qual o tempo de permanência para conseguir a pontuação. 

Gostou da dica? Veja mais em nossa página.