O London Residencial é um condomínio da Casa Alta Construções, um investimento alto que vale a pena por sua estrutura, segurança e comodidade. Uma oportunidade única para você aproveitar o subsídio do Minha Casa Minha Vida.

Ficou interessado neste investimento? Leia o artigo até o final para saber mais sobre o London Residencial e descobrir como este financiamento imobiliário direto com a construtora vai mudar sua vida e da sua família!

Estágio das Obras no Condomínio

O London Residencial está em estágios de construções. Isso possibilita que você consiga diversas vantagens diretamente com a construtora, como subsídios e financiamento imobiliário diretamente com apartamentos na planta. Com isso, você consegue sucesso em sua aquisição de maneira bem mais fácil.

Infraestrutura Completa

O London Residencial foi construído com o que há de mais moderno em termos de condomínios. Foi pensado para atender aos mais exigentes, com sucesso entre todas as famílias que adquiriram. Confira a infraestrutura completa e os principais itens:

  • Playground.
  • Quiosque com churrasqueira.
  • Praças de convívio.
  • Portaria 24h.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do London Residencial são feitos de acordo com todas as especificações para atender a todas as famílias. Com opções de dois quartos, você encontra apartamentos com ou sem Garden privados.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Localizado em uma região de constante crescimento, o residencial está situado perto das grandes vias de acesso, tornando a vida e o dia a dia muito mais agradável. Uma região em que a valorização do m² está em alta, o London Residencial é a melhor opção de 2 quartos em Londrina. 

Com isso, o investimento em financiamento imobiliário na planta se torna excelente para sua família. Confira:

Endereço: Rua José Martins Gomes – Londrina (PR).

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o London Residencial e desfrutar de todas as condições direto da construtora além de visitar o decorado, clique no botão abaixo para conhecer mais:

btn saber mais

Nossa Opinião

O London Residencial é um investimento excelente para todos que querem fazer o investimento imobiliário de apartamento na planta para sua família. Com certeza vale muito a pena pelo planejamento dos apartamentos e pelo sucesso de vendas!

Vale ainda lembrar que a Casa Alta Construções está oferecendo diversos incentivos e opções para quem quer financiamento imobiliário. É o momento certo para mudar sua vida e adquirir seu apartamento na planta!