É característica da empresa fazer este tipo de intervenção e trazer para o mercado o que o cliente não possuiQue a Nubank sempre inova, trazendo aos clientes mais vantagens e opções únicas, isso já sabemos. É característica da empresa fazer este tipo de intervenção e trazer para o mercado o que o cliente não possui. 

E entre as novidades previstas para o próximo ano, está a Nucoin. Entrando em definitivo no mercado de criptomoedas, a Nubank traz mais vantagens e facilidades para os clientes, principalmente para aqueles que gostam de investir no banco.

Criptomoeda para primeiros correntistas sem custo

Uma das técnicas de empresas para conseguir fazer o teste e usar os seus produtos é fazer o uso com um grupo de clientes para que se tenha a certeza de que vai ser viável colocar tudo em prática. E a Nubank quer fazer isso com a Nucoin, sua moeda virtual. 

Para isso, a empresa pretende chamar pelo menos 2 mil pessoas que fazem parte do sistema e que tenham conta no banco para testarem a NuCoin, distribuindo igualmente entre essas pessoas valores que poderão ser usados para testes. 

A seleção dos participantes da NuCoin acontecerá pela NuCommunity, uma comunidade exclusiva do banco onde os clientes podem discutir sobre diversos assuntos relacionados com o banco, conta e todas as opções que são usadas para os clientes. 

Segundo a empresa, serão escolhidos os 2 mil participantes de acordo com o grau de engajamento que acontece na comunidade e, assim, farão com que você tenha o benefício na hora de usar e testar todas as funções da NuCoin.

O que é o Nucoin?

De maneira geral, a Nucoin é um tolken instituído pela empresa e que terá um valor interessante para as operações realizadas no app. 

Funciona, inicialmente, como um selo de descontos e vantagens fornecidos para aqueles clientes que o obtém. Assim, você pode ter acesso ao sistema e aproveitar diversas vantagens na hora de comprar, pagar e fazer as operações. 

Mas a Nucoin também funciona como uma criptomoeda. Então, você vai poder fazer operações bancárias dentro do sistema com este tipo de moeda virtual criada pela Nubank para seus clientes. 

Com o tempo, a proposta é que assim como outras criptomoedas, a Nucoin seja comercializada e que tenha um valor monetário estabelecido pelas contas. 

Portanto, podemos dizer, por enquanto, que a Nucoin:

  • É um selo (tolken) que funciona para, no futuro, a empresa criar um programa de recompensas para seus clientes. 
  • É uma criptomoeda que vai permitir diversas operações dentro da própria empresa, sempre pelo seu app.

Assim, para quem quer aproveitar melhor os recursos que a Nubank traz para os seus clientes, é bom ter atenção, pois em breve a Nucoin vai chegar para ser mais um dos programas para quem quer usar o Nubank.

Abra sua NuConta e se torne um dos primeiros clientes a ter Nucoins

Você quer ser um dos dois mil clientes a fazer parte desta comunidade e ter acesso ao Nucoins antes de todo mundo? Pois ainda dá tempo. Veja como é fácil fazer parte dessa comunidade e ter acesso a tantos benefícios rapidamente: 

  • Entre no site do Nubank clicando aqui.
  • Dentro do site, clique ou toque em “Abrir sua conta”. 
  • Preencha com todos os dados que são solicitados (dados pessoais, como nome, e-mail, endereço, telefone e data de nascimento). 
  • Preencha, também, com a sua documentação. 
  • O sistema vai pedir para você enviar as fotos de seu RG e você segurando o RG. Faça isso. 
  • Depois de enviado, você deve aguardar para que o sistema aprove sua conta gratuita e, assim, possa fazer uso dos benefícios que a Nubank tem a oferecer para seus clientes. 

Quando já for parte do Nubank, você deve entrar na comunidade para dar suporte, tirar dúvidas, auxiliar com tudo que puder e, assim, terá a certeza de ter destaque e pode ser um dos dois mil clientes a testar o Nucoin antes dos outros. 

Simples e prático, você tem com a Nubank sempre vantagens para todos os momentos em que você precisar de um banco.

Tudo sobre o nuconta

Muito se pergunta sobre a Nuconta, a conta digital da Nubank. Se vale a pena e se é realmente confiável. 

A Nubank começou no país trazendo o cartão de crédito, o roxinho, que inovou ao trazer um cartão sem anuidades e com bandeira internacional para seus clientes. A partir de então, os serviços cresceram e, em pouco tempo, muitos já eram os clientes.

Então, surgiu a Nuconta, com todas as opções de uma conta tradicional que você pode usar diretamente em seu aplicativo. 

Assim, a Nuconta se tornou um verdadeiro sucesso e, a partir de todas as vantagens, as pessoas podem escolher entre os melhores serviços. 

Por isso, abra a sua para fazer o teste da Nucoin e ter acesso antecipado ao que você quiser. 

E veja em nosso site mais dicas para você.