Na hora de fazer a aquisição de uma casa ou imóvel, é comum que você se depare com opções como financiamento e consórcio. Mas, em linhas gerais, muitas pessoas não sabem o que é ou como funciona o consórcio. 

Com essas informações, você pode ter mais facilidades na hora de conseguir seu bem e ter a certeza de que, ao final, terá uma carta de crédito que realmente vá lhe atender na hora de fazer a compra do que você deseja.é comum que você se depare com opções como financiamento e consórcio

Sobre Consórcio

Diferente do financiamento, o consórcio é uma espécie de fundo onde você vai pagar por mês um valor e ir juntando no que é chamada de carta de crédito. A cada mês, seja dando lances ou seja através de sorteios, você pode receber o valor total de seu consórcio e aproveitar para usar na compra que deseja. 

Com isso, você terá mais facilidade em adquirir o dinheiro que necessita para fazer suas compras e para ter o bem que você resolveu adquirir, seja ele uma casa ou um veículo. Assim, traz mais facilidades para você.

Quer mais informações sobre consórcios e saber como você deve fazer para conseguir o seu de maneira mais simples? Clique no botão abaixo para ter mais informações.

btn quero saber mais

Vantagens de fazer um Consórcio 

Conheça algumas vantagens em fazer um consórcio:

  • Aprovação rápida. 
  • Você tem um pagamento menor de parcelas. 
  • Você consegue consórcios sem taxas de juros. 
  • Há facilidade nos requisitos. 
  • Existem diversas formas de contemplação. 
  • Você pode conseguir o dinheiro bem antes do final do consórcio.

Consórcio é confiável?

O consórcio é uma modalidade de crédito garantida por lei e que vai fazer com que você tenha facilidades na hora de comprar. Com isso, você tem a vantagem de conseguir dinheiro e a certeza de que ele vai ser liberado com segurança para você. 

Por isso, sim, ele é confiável e vai ser de bom uso para você. 

Descubra tudo mais que você precisa saber sobre consórcios e como fazer o seu. Clique abaixo para saber mais. 

btn quero saber como fazer