Compre seu apartamento na planta com obras avançadas! A MRV está com um lançamento com entrada em até 48x mais subsídio do Minha Casa Minha Vida, isso tudo em Barra dos Coqueiros.

Parque Alameda da Costa

Conheça o residencial Parque Alameda da Costa, um condomínio fechado com área de lazer e segurança para toda família.

Infraestrutura

O residencial Parque Alameda da Costa possui dois quartos e lazer para toda família, com kids room e playground, proporcionando recreação sem precisar sair de casa, trazendo mais segurança, facilidade e tranquilidade para os pais.

Parque Alameda da Costa playground

Salão de festas, espaço gourmet, quadra gramada, piscina adulto e infantil, para receber os amigos ou se divertir em família sem precisar gastar mais para ter acesso a esses benefícios, lazer de clube no seu lar.

Parque Alameda da Costa kids room

Tudo isso com toda a segurança que um condomínio fechado oferece e que a sua família merece.

Parque Alameda da Costa quadra

E ainda conta com o app MRV que oferece aplicativos para a comodidade de todos os moradores, praticidade e facilidade, para organizar e controlar o dia a dia do condomínio.

Parque Alameda da Costa piscina

Planta

Planta padrão MCMV inteligente, com integração de ambientes, conectando cozinha americana, sala de jantar e sala de estar. Ainda possui opção de planta com área privativa, conheça melhor:

Opções de planta sem área privativa:

Parque Alameda da Costa planta Parque Alameda da Costa planta

Opções de planta com área privativa:Parque Alameda da Costa planta Parque Alameda da Costa planta

Localização

A tranquilidade da vida Barra dos Coqueiros mais a proximidade da praia. Tudo isso a apenas 2 minutos da área comercial da Barra. Região com fácil acesso a tudo e várias linhas de ônibus.

Próximo a Ponte Aracaju/Barra, Praia de Pirambu, Praia da Costa, Atalaia Nova e Maikai. E como a principal via de acesso está a Rodovia SE-100.

Endereço: SE-100 (Barra dos Coqueiros – Barra dos Coqueiros/S

Como visitar o decorado e ver preço

Você pode fazer um tour virtual, para isso e mais informações como preço, simulação, entre outros, clique no botão baixo:

btn saber mais

Evolução da obra

O residencial Parque Alameda da Costa já está com as obras bastante avançadas, isso te da o benefício de comprar na planta, mas sem precisar esperar tanto tempo para a entrega das chaves. Veja a evolução da obra:

Parque Alameda da Costa evolução de obras

Nossa opinião sobre o Residencial

O residencial Parque Alameda da Costa é ideal para quem precisa sair do aluguel e não pode pagar o valor total da entrada, pois permite que a entrada seja parcelada. E por já estar em fase avançada da construção, não será necessário aguardar todo o período da obra, tornando esse empreendimento muito vantajoso.