Você está sem dinheiro para a entrada mas precisa sair do aluguel? Esse é seu momento! A MRV está com um super lançamento, com entrada em até 48x mais subsídio do Minha Casa Minha Vida. Agora você vai finalmente conseguir seu financiamento imobiliário.

Parque Alameda Real

O residencial Parque Alameda Real tem lazer completo, segurança e oferece mais qualidade de vida para seu dia a dia. É a sua chance de morar em Aracaju e sair de vez do aluguel.

Infraestrutura

Possui completa infraestrutura que visa bem-estar, qualidade de vida e facilidade ao seu dia a dia. Conta com bicicletas compartilhadas, salão de festas, playground, quadra gramada, churrasqueira, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids, pomar, bicicletário e fitness descoberto.

Parque Alameda Real quadra

Ou seja, tudo para seu lazer e diversão no lugar aonde você mora. Perfeito para passar incríveis momentos em família ou com os amigos.

Parque Alameda Real playground

Também possui sistema de segurança Eco, que conta com com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença e guarita de segurança.

Parque Alameda Real churrasqueira

As unidades possuem:

  • piso laminado na sala do apartamento,
  • piso laminado no quarto do apartamento,
  • bancadas e tanque em mármore sintético,
  • linha especial de louças e metais,
  • portas especiais com sistema redutor de ruído e impacto,
  • revestimento total das áreas molhadas,
  • tomadas USB,
  • janelas em esquadrias brancas e
  • elevador.

Parque Alameda Real piscina

Planta

Planta em conceito aberto com cozinha estilo americano, que integra a sala de estar, sala de jantar e a cozinha, é claro. Confira em detalhes as opções de planta:

Localização

O residencial Parque Alameda Real está na Região Marivan, região essa que te deixa perto de tudo para facilitar o seu dia a dia, além de estar a apenas 15 minutos da praia.

Próximo ao Terminal Dia, Teatro Tobias Barreto, Extra Supermercados, Shopping Jardins. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Gasoduto, Av. A.

Endereço: Av. Projetada, 1125 (Região Marivan – Aracaju/SE)

Como visitar o decorado e ver preço

Esse empreendimento possui decorado virtual, onde você pode ver em 360° a unidade, para conhecer e saber mais sobre esse empreendimento, clique no botão abaixo:

btn saber mais

Nossa opinião sobre o Residencial

Se o que você precisa é sair do aluguel e morar pertinho da praia, o residencial Parque Alameda Real é o que você procura! Além de ter lazer completo ainda possui todas as facilidades proporcionadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.