A Tenda está com um novo lançamento em Pinhais! E o melhor tudo, você pode comprar através do financiamento imobiliário da Caixa, o Minha Casa Minha Vida, que além te dar um ótimo subsídio de até R$ 37mil, ainda te deixa usar seu FGTS.

Parque Bellagio

Conheça o residencial Parque Bellagio, um condomínio todo pensando para seu bem estar, com lazer para toda a família e até um redário, para saber mais continue a leitura.

Infraestrututa

O residencial Parque Bellagio possui portaria com guarita, gerando mais segurança a todos, também possui salão de festas para você celebrar a vida com quem você ama.

Parque Bellagio salão de festas

E ainda tem lazer completo com churrasqueira, playground, fitness externo, bicicletário e redário.

Parque Bellagio playground

Além disso as unidades serão entregues com interfone já instalados na cozinha, previsão de medição individualizada de água, e gás.

Parque Bellagio churrasqueira

Planta

Possui plantas de 38,68 m2 com 1 ou 2 quartos, com integração da sala de estar e jantar, conheça as plantas:

Parque Bellagio planta Parque Bellagio planta

Localização

O residencial Parque Bellagio está próximo ao Colombo Park Shopping, Shopping Alpha Mall Graciosa, Shopping Jardim 15 das Américas, Festval Pinhais, Supermercado Cilla, Unidade de Saúde da Família Perdizes, Unidade de Saúde da Família Tebas e das linhas de ônibus B44 Vila Zumbi / Guaraituba, C20 Jardim Cláudia

Localização: Rua Clemente I Horikoshi, 169 – Jardim Cláudia – Pinhais – PR

Saiba mais

Para saber as condições especiais de lançamento, unidades disponíveis, preço e mais, acesse o botão abaixo:

btn saber mais

Nossa opinião

Se você precisa sair do aluguel, esse é um bom empreendimento, e está com ótimas condições de financiamento imobiliário somados aos benefícios do Minha Casa Minha Vida, por isso, se gostou desse empreendimento, recomendamos que volte ao item anterior e se informe mais a respeito.