Que tal um subsídio de até R$ 27.420,00 para morar em uma casa? Isso mesmo, não é Minha Casa Minha Vida de apartamento na planta. A Direcional está com lançamento de um condomínio de casas, e você pode fazer seu financiamento imobiliário pela Caixa.

Parque das Flores fachada

O Parque das Flores em condomínio com lazer completo, toda a segurança que um condomínio fechado oferece, somados a qualidade de vida de morar em casa e ter seu próprio quintal.

Infraestrutura

O residencial Parque das Flores tem casas tipos sobrado, o que quer dizer que as casas são de dois andares, com dois quartos, vaga e amplo quintal.

Parque das Flores quinta

O condomínio possui lazer completo melhorando a qualidade vida e bem estar. Possui playground, lazer para as crianças e tranquilidade para os pais.

Parque das Flores sala

Com quadra, bicicletário e fitness descoberto para gerar mais saúde e diversão aos moradores.

Além de área gourmet com churrasqueira ideal para passar ótimos momentos em família e com os amigos, também com redário para momentos agradáveis de descanso.

Planta

O residencial Parque das Flores possui um modelo de planta, no primeiro pavimento há uma integração de ambientes, sala de estar, jantar e cozinha, trazendo amplitude e praticidade ao dia a dia.

Já no segundo pavimento os quartos e o banheiro. Veja abaixo as imagens da planta:

Parque das Flores planta

Localização

Localizado em Santa Terezinha, O residencial Parque das Flores está próxima a tudo o que você precisa no seu dia a dia. Está próximo a Escola Municipal Professora Judith Moretti Accorsi, Escola Estadual Professor Hélio Penteado de Castro, Escola Municipal Professora Heloisa Helena.

Também das praças Benedito Esteves da Conceição e Pedro dos Santos, além de muitos restaurantes e comércio.

Localização: Rua Idvaldo Luis Galani, s/n – Santa Terezinha, Piracicaba – SP

Saiba mais

Conheça o decorado e se apaixone! Para saber como conhecer o decorado, fazer uma simulação, preço e mais, acesso o botão abaixo:

btn saber mais

Nossa opinião

O residencial Parque das Flores realmente é um excelente empreendimento, já que se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida e é um empreendimento de condomínio de casas, geralmente os MCMV são apartamentos.

Parque das Flores

Além disso, está com valor de subsídio muito bom! Por isso se gostou desse empreendimento, volte clique no botão acima e aproveite as condições especiais de pré-lançamento.