Se tudo o que precisa para comprar agora mesmo seu apartamento na planta é um ótimo subsídio, então sua hora chegou! Com subsídio de até R$ 23.200,00 pelo Minha Casa Minha Vida, mais entrada em até 48x e ITBI grátis.

Parque Jardim de Nápoles

Isso em um só empreendimento o Parque Jardim de Nápoles! O residencial Parque Jardim de Nápoles possui lazer completo, portaria 24 hrs, dois quartos, uma vaga e muito mais, acompanhe nessa leitura tudo o que você vai encontrar nesse condomínio.

Infraestrutura

Os apartamentos do residencial Parque Jardim de Nápoles já seram entregues pronto para morar, os quartos e sala viram com piso laminado de muito bom gosto e que te daram práticidade para o dia a dia.

Portas com vedação especial, essa vedação reduzira os ruídos e impactos, olho mágico já instalado e batentes sem marcas de fixação. Além disso, revestimentos em cerâmica nas áreas molhadas, janelas em esquadria branca e linha especial de louças e metais.

Parque Jardim de Nápoles churrasqueira

Pensando em como manter conecta é importante para todos, o Parque Jardim de Nápoles conta com preparação para Wi-Fi nas áreas comuns do condomínio, e para te manter conctado com quem mais importa, sua familía, playground, espaço gourmet e bicicletário.

Também pensando em sua familía e na proteção dela, a MRV criou o sistema de segurança Eco, que conta com circuito interno de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença e guarita de segurança.

Planta

O residencial Parque Jardim de Nápoles possui dois modelos de planta baixa, para você escolher a que melhor lhe atende. As plantas foram criandas de modo a ter melhor aproveitamento do espaço interno disponível e amplitude através de um layout que integra.

Parque Jardim de Nápoles planta

Localização

Com excelente localização, o residencial Parque Jardim de Nápoles fica a apenas 10 minutos do centro no bairro Adhemar Garcia de Joinville, região essa com completa infraestruta comercial

Também esta próximo a UBS Adhemar Garcia, Supermercado Agulhas Negras, Parque São Francisco, Igreja São Francisco de Assis, CEI Mãe Coruja, Parque Caieira, colégios, padaria, mercado e farmácia.

Entre as principais vias de acesso estão a Rua Guanabara, Rua Jarivatuba e Av. Alvino Hansen.

Endereço: Rua Jarivatuba, 2120 (Adhemar Garcia – Joinville/SC)

Mais informações

Se o que você procura está nesse imóvel, clique no botão abaixo e tire outras dúvidas como preço, simulação, unidades disponíveis e mais.

botão saiba mais

Nossa opinião sobre o Residencial

A MRV acertou na localização desse empreendimento, a 10 minutos no centro e com ótimas escolas perto, esse provavelmente é o imóvel que você procura. E com as condições atuais de pagamente através do subsídio do Minha Casa Minha Vida, entrada parcelada e prestações baixas, fica ainda mais fácil realizar essa sonho.