O Portal Mestre Álvaro – Boa Esperança é um condomínio em fase de construção, da MRV, a maior construtora de condomínios do país. Nele, você consegue apartamentos ótimos e financiamentos como o programa Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica Federal.

Ficou interessado? Leia o artigo até o final e descubra como aproveitar os subsídios do governo e conquistar seu sonho de ter um apartamento próprio.

Estágio das Obras no Condomínio

O Portal Mestre Álvaro – Boa Esperança está em fase de Construção! Com isso, você já pode ver parte da obra realizada e garante os melhores preços do mercado. Certamente vale a pena investir em apartamento na planta neste estágio.

Infraestrutura Completa

O Portal Mestre Álvaro – Boa Esperança traz o que há de mais moderno no mercado em relação a condomínios. Certamente que você vai ter tudo que precisa em um só lugar, com conforto e modernidade. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Portal Mestre Álvaro – Boa Esperança é um condomínio com área de lazer completa, além de apartamentos com dois quartos, tendo a opção de área privativa, o que pode trazer ainda mais conforto para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio Portal Mestre Álvaro – Boa Esperança fica no bairro Colina de Laranjeiras. É uma excelente localização de serra, que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a vida de sua família.

Próximo ao Supermercado Epa, Shopping Montserrat, Faculdade serravix, Terminal de Laranjeiras, OK Supermercados, Carone Mall, Pátio Laranjeiras, Faculdade Multivix, Novo Hospital Infantil da serra, Hospital Dorio Silva, Hospital Dr. Jayme, Atacadão e próximo a montanha Mestre Álvaro. Entre as principais vias de acesso estão a BR-101, Av. Civit e Av. Central de Laranjeiras.

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 640 (Colina de Laranjeiras – Serra/ES)é.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo para ser direcionado para o site da construtora. Nele, você encontra todos os benefícios de adquirir um apartamento neste condomínio, utilizando o programa Casa Verde e Amarela, além de poder marcar para visitar o decorado e conhecer melhor o empreendimento.

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale a pena investir no Portal Mestre Álvaro – Boa Esperança pela qualidade do lugar, pelos apartamentos modernos e pela confiabilidade da construtora, que vem modernizando todas as áreas do país.

Visitar o site do empreendimento.

Aproveite ainda o incentivo da empresa para aquisição de financiamento de apartamento na planta e garanta já o seu.