O Residencial Baden, lançamento da construtora MRV que pode ser financiado através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, é a opção certa para você que quer um apartamento na planta em um condomínio seguro e com todo luxo que sua família merece. 

Para conhecer melhor este lançamento da MRV, acompanhe nosso artigo até o final e veja como você pode ter uma oportunidade única em sua vida!

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Baden está no pré-lançamento, o que se torna o momento ideal para que você possa adquirir apartamentos na planta com a certeza de que está fazendo um excelente negócio e ter descontos exclusivos da construtora.

Infraestrutura Completa

O Residencial Baden tem o que há de mais moderno e confortável para sua família. Uma infraestrutura completa para quem quer comodidade, segurança e lazer. Confira:

  • Apartamentos de 2 dormitórios. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Área de lazer com: Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Praça de Encontros, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids.
  • Pomar sem agrotóxicos. 
  • Bicicletário.
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais.
  • USB e Wi-fi em todas as áreas. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Baden são compostos por dois dormitórios, oferecendo opção de área privativa. Consulte a disponibilidade com a construtora.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Com uma localização privilegiada no bairro Água Verde, o condomínio oferece completa infraestrutura comercial em seu entorno para trazer praticidade ao dia a dia de sua família em Blumenau.

Próximo a Hennings Mangueira, Bracob Máquinas de Costura, New Fision Têxtil, Pré Vale, futuro Shopping Center Água Verde, Peka Supermercados, Supermercado Água Verde, Esporte Clube Água Verde, CEI Thiago Anzini, a 6 minutos do Glas Park Museu do Cristal, a 11 minutos do Parque Vila Germânica e a 17 minutos do Neumarkt Shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Rua Guilherme Poerner, Rua General Osório, Rua Água Branca, Rua Bahia, Rua Bernardo Reiter, Rua Henrique Weise e BR-470.

Endereço: Rua Johann Ohf (Água Verde – Blumenau/SC)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer mais sobre este condomínio e ter todas as vantagens de um financiamento imobiliário na planta diretamente com a construtora, clique no botão abaixo e você será redirecionado para o local certo:

btn saber maisNossa Opinião

O Residencial Baden vale muito a pena pelo fato de ser um empreendimento em apartamento na planta, gerando benefícios, além de trazer toda a comodidade da localização e dos entornos. Com certeza é um ótimo investimento. 

Vale lembrar que a construtora MRV ainda está oferecendo diversas vantagens, como subsídios do Minha Casa Minha Vida e parcerias com a Caixa Econômica Federal. Aproveite!