O residencial Belle Giardino um empreendimento que pode ser adquirido com mais facilidade, esse apartamento na plata pode ser adquirido com um subsídio concedimento pelo programa de financiamento imobiliário da Caixa Ecômica o Minha Casa Minha Vida e com entrada parcelada em até 48x.

Residencial Belle Giardino

Um dos grandes benefícios desse empreendimento é a comodidade de possuir elevadores, além de lazer completo e um espaço Pet Place para você e seu pet passarem bons momentos, ainda possui lazer de club. Continue lendo para conhecer mais benefícios desse empreendimento.

Infraestrutura

O Residencial Belle Giardino possui tudo o que sua familía precisa em um mesmo empreendimento. Tem como diferencial dois quartos, elevador e vaga de garagem, diferente de outros imóveis Minha Casa Minha Vida, ainda conta com unidades com área privativa.

As unidades possuem janelas com esquadria em branca, linha especial de louças e metais mais duráveis, portas com tecnologia para redução de ruídos, batentes sem marcas de fixação e olho mágico instalado.

Bancada em mármore sintético para a cozinha e banheiro possibilidando a instalação de armários inferiores. Tanque mais resistêntes à corrosão e a impactos em mármore sintético, proporcionando maior durabilidade.

Pensado para procionar bons momentos, o Residencial Belle Giardino possui um pomar, para criar bons habitos e ter maior contato com a natureza, frutas frescas direto do pé.

Bicicletário, coleta seletiva, dispositivos economizadores de energia, dispositivos economizadores de energia e energia solar, tudo isso pensando para o bem estar e sustentabilidade no seu dia a dia. E mais, a energia elétrica solar ainda trará encomia a todos.

Belle Giardino play ground

Com moderno sistema de segurança Eco, que possui guarita com segurança 24 horas, cerca elétrica com alarme, cicuito fechado de TV e luminária com sensor de presença, gerando mais tranquilidade e seguraça a sua familía, protegendo o que você tem de mais importante.

Possui também:

  • previsão de medição individualizada de água;
  • preparação para Wi-Fi em áreas comuns;
  • acesso ao app meu MRV;
  • salão de festas;
  • playground;
  • pet place;
  • salão de jogos;
  • espaço gourmet e
  • piscinas adulto e infantil.

Planta

O residencial Belle Giardino tem diversas opções de plantas para melhor atender suas necessidades, com inclusive opções com duas áreas gourmet. E um desses pode ser seu aproveitando o Minha Casa Minha Vida e seus subsídios. Esses são os modelos de planta disponível:

Localização

Está uma locolização bastante privilégiada, com ótima acesso e segurança na região em Valparaíso. E conta com excelentes escolas, são elas Escola Marcus Antônio Salerno e Colégio Santa Edwirges.

Fica a 10 minutos do Shopping Sul e próximo a Loja Maranata, Supermercado Jardins, Posto Ipiranga, Supermercado da Família, Pollo Serviços Automotores e do hopital Santa Clara Hospital Dia.

Belle Giardino Localização

Suas principais vias de acesso são Rod. Juscelino Kubitschek (BR-040), DF-290, Av. Comercial Sul, Av. Central e Av. Marginal.

Endereço: Quadra QC06 (Cidade Jardins – Valparaíso/GO)

Como visitar o decorado e ver preço

Se esse é o imóvel que você procura para sair do aluguel e realizar seu sonho de casa própria, então clique no botão abaixo para ter maiores informações:

Nossa opinião sobre o Residencial Belle Giardino

Com as falicidades do programa Minha Casa Minha Vida, toda a segurança, modernidade, tranquilidade, bem estar, conforto e lazer do Residencial Belle Giardino, fica fácil escolher onde viver.

A MRV acertou no planejamento e desse empreendimento e com ITBI grátis e subsidios morar nesse empreendimento é uma oportunidade única.