ITBI grátis, subsídio de até R$ 23.200,00 do Minha Casa Minha Vida e entrada de até 48 vezes! Essas são as condições que você precisava para conseguir o financiamento imobiliário do seu apartamento na planta.

Residencial Bendorf portaria

E tudo isso na compra de uma unidade no Residencial Bendorf, em um condómio com vista privilégiada, infraestrutura completa, vaga de garagem, segurança e com área de lazer de clube  completo para viver bons momentos em familía ou entre amigos.

Infraestrutura

Residencial Bendorf possui a segurança de condomínio fechado com portária, trazendo proteção a sua familía. Também visando o bem estar da sua familía, conta com bicicletário, play ground, piscinas adulto e infantil, churrasqueira e fitness descoberto.

area gourmet

Pensando no seu bolso, o Residencial Bendorf possui medidores de água individualizados, que tratarão econômia mensal e evitará gastos desnecessários. Além disso também conta com dispositivos economizadores de água e enérgia.

As unidade dipões de 2 quartos com piso laminado assim como a sala, a porta será entregue com uma borracha de vedação que reduz impacto e ruído, e os batentes sem marcas de fixação.

Residencial Bendorf fitness descoberto

Para maior elegância e modernidade, forro de gesso no banheiro, revistimentos em cerâmica na cozinha e banheiro, linhas especias de louças e metais e ainda janelas em esquadria branca.

Planta

Com duas opções de plantas baixa, pensadas para trazer conforto e bom gosto ao seu dia a dia, deixando o bem divido e funcional. Sendo uma com área privativa e a outra sem, veja abaixo:

Localização

O Residencial Bendorf tem como grande diferencial aliar uma vista linda para a natureza e próximidade com o comercio local, proporcinando qualidade e praticidade para sua vida.

Residencial Bendorf localização

Próximo ao Aeroporto, WEG, Mercado TOP, Viacred, Cervejaria Conteiner, Banco Caixa, Cartório Gaya, CEI Alwin Knaesel, UBS Guilherme Jensen, CEI Irmgard Zoschke, Escola Básica Anita Garibaldi e CEI Profa. Andréa da Silva.

Entre as principais vias de acesso estão a SC-108, Rua Prof. Jacob Ineichen, Rua Udo Deeke, Rua Gustavo Zimmermann e Rua Ricardo Georg.

Endereço: Rua Rudolfo Walter, 1449 (Itoupava Central – Blumenau/SC)

Preço

Se você gostou desse empreendimento e quer se informar a respeito do preço, similação de financiamento, prazo de entrega, unidades disponíveis e mais. Acesse o botão abaixo:

botão saiba mais

Nossa opinião sobre o Residencial Bendorf

A MRV acertou na localização desse empreendimento, um imóvel que seja perto da natureza e do comércio não é fácil de encontrar, isso faz toda diferença no dia a dia, proporciando maior qualidade de vida.

Além disso, ITPI grátis, o subsídio e financiamento imobiliário do Minha Casa Minha Vida, fazem desse imóvel uma excelente opção, que deve vender rápido com essas ótimas facilidades.